Kerry King faz promessa em relação ao futuro do Slayer
Por João Renato Alves
Postado em 10 de dezembro de 2024
Em 2024, o Slayer se reuniu para dois shows em festivais norte-americanos – deveriam ter sido três, mas a aparição no Louder Than Life acabou sendo adiada para o ano que vem por conta de fortes chuvas no dia da apresentação. Desde o anúncio do reencontro, Kerry King deixou claro que a banda não terá novas atividades além de aparições esporádicas em eventos do tipo.
Slayer - Mais Novidades
Durante entrevista ao Metal Roos, da Austrália, o guitarrista reafirmou a posição. Conforme transcrição do Blabbermouth, o músico foi enfático a prometer que o grupo que o consagrou não voltará em definitivo.
"Nós nunca mais faremos turnês. Nós nunca mais faremos um disco. Marquem minhas palavras: nós nunca mais faremos um disco, nós nunca mais faremos turnês. Dissemos em 2018, 'Esta é nossa turnê final.' Demorou cinco anos para chegarmos e dizermos, 'Ei, aqui estão alguns shows, aniversário de cinco anos do fim.'"
King ainda falou sobre o impacto das duas performances realizadas: "Eu achei muito legal. Muitos fãs curtiram. Haverá haters que dirão: 'Oh, eles se aposentaram'. Sim. Tanto faz. O importante é a celebração. Digamos que um garoto tinha 10 anos quando nos aposentamos. Agora ele tem 15, 16. É a primeira oportunidade dele de nos ver. Eu acho isso importante."
O guitarrista reconhece, no entanto, que o momento do anúncio não foi o melhor para sua banda solo, que recém havia sido revelada, assim como o álbum "From Hell I Rise". "O momento não foi o melhor, mas os festivais tinham pressa para publicar. Mas tudo correu bem e aqui estamos".
Kerry segue em turnê divulgando seu disco, além de já reunir material para o próximo. Em 2025 ele será uma das atrações principais do Bangers Open Air, que acontece em São Paulo, no Memorial da América Latina. O músico se apresenta no último dia do evento, 4 de maio.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
A banda de abertura que fez Ritchie Blackmore querer trocar: "Vocês são atração principal"
A curiosa lista de itens proibidos no show do Megadeth em São Paulo
Dave Mustaine diz que ex-integrantes não participarão da última tour do Megadeth
Rafael Bittencourt relembra sofrimento íntimo com Clorox no lugar indevido
Dez músicas clássicas de rock que envelheceram muito mal pelo sexismo da letra
A condição de Ricardo Confessori pra aceitar convite de Luis Mariutti: "Se for assim, eu faria"
Bangers Open Air inicia venda de ingressos para 2027; confira possíveis atrações
Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
A música de Bruce Dickinson que tem um dos melhores solos de Adrian Smith
Astro de Hollywood, ator Javier Bardem fala sobre seu amor pelo Iron Maiden
Tarja Turunen explica porque é difícil para ela ouvir os primeiros álbuns do Nightwish
As 10 melhores músicas que o AC/DC lançou após "Back in Black", segundo a Classic Rock
O clássico do Sepultura que traz a mesma nota repetida inúmeras vezes
A contundente (e ríspida) opinião de Kerry King sobre o Korn
Paul Bostaph não tentou imitar Dave Lombardo ao entrar no Slayer
Dave Lombardo diz que Slayer prestava atenção nas bandas do Big Four, mas não as copiava
Mike Portnoy comemora o Rush seguir em frente, na contramão de bandas como Slayer e Sepultura
Slayer anuncia mais um show em comemoração aos 40 anos de "Reign in Blood"
"Prince é meu herói", disse guitarrista do Exodus e Slayer
Cavalera Conspiracy participará de evento que celebra 40 anos de "Reign in Blood", do Slayer
Slayer celebrará 40 anos de "Reign in Blood" tocando o álbum na íntegra em dois shows
Gary Holt diz que Rock and Roll Hall of Fame é uma porcaria
Metal Rules: Os 100 melhores discos da História do Metal
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009


