Sadus demite baterista Jon Allen após vazamento de imagens de agressão
Por João Renato Alves
Postado em 05 de dezembro de 2024
O Sadus anunciou nesta quarta-feira, 4 de dezembro, a demissão do baterista Jon Allen. A decisão foi tomada após o vazamento online de uma série de vídeos e fotos que o mostram agredindo a namorada na frente do filho enquanto ela estava em uma máquina de diálise.
Os registros foram divulgados nas redes sociais, mas são perturbadores demais para colocarmos aqui. Diz o comunicado assinado pelo vocalista e guitarrista Darren Travis: "Após recentes alegações de má conduta... o Sadus vai se separar de Jon Allen... Eu não tolero nenhum tipo de comportamento malicioso em relação a qualquer pessoa. Darren Travis / Sadus"
Não está claro quando os incidentes ocorreram, no entanto, eles parecem ter acontecido logo antes da turnê internacional do Sadus com o Obituary. Junto com as alegações, vieram à tona imagens perturbadoras envolvendo Allen e fotos dos ferimentos que a mulher teria sofrido.
Devin Riche, vocalista/baixista da banda Anubis, deu um passo à frente em apoio à mulher em questão, compilando as imagens e as filmagens. A própria também acusou Allen publicamente. Várias postagens dela descrevendo a situação foram compartilhadas em suas redes sociais.
Jon Allen fez parte do Sadus entre 1985 e 2015, retornando em 2017. Também integrou o Testament e o Dragonlord. Agora, Darren é o único membro oficial do grupo. Ao vivo, ele é acompanhado pelo baixista Bobby Real e o guitarrista Claudeous Creamer, que também faz parte do Posssessed.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps