O que de mais louco Kerry King viu em um show do Slayer? O próprio lembra
Por João Renato Alves
Postado em 24 de janeiro de 2025
O fanatismo dos fãs do Slayer é reconhecido e exaltado mundo afora. No entanto, até mesmo os músicos da banda acabam se surpreendendo com algumas atitudes que presenciam de vez em quando. Durante entrevista ao podcast Axe Lords, o guitarrista Kerry King relembrou um momento que o marcou.
Ele disse, conforme transcrição do Blabbermouth: "A coisa mais louca e engraçada foi a primeira vez que vi uma cadeira de rodas surfando na multidão com alguém nela. Eu estava do lado de Jeff Hanneman e nós dois vimos ao mesmo tempo. Abaixamos a cabeça porque começamos a rir. Não estávamos preparados para aquilo. Ficamos pensando 'Ah, isso é legal. Pelo menos eles também podem participar da diversão.' Mas não tendo essa imagem na sua mente antes de vê-la, você fica 'Que porra é essa?' Eu rachei de rir por alguns segundos e continuei."
Questionado se já está acostumado com o público enlouquecendo nos shows, King respondeu: "Estou meio acostumado, mas realmente não é algo que fico esperando. Quando você espera as coisas, pode se tornar o caminho para o fracasso. O segredo é simplesmente subir ao palco com uma lousa limpa na mente e ver o que vai acontecer quando a música tocar."
Kerry King e sua banda solo são atração confirmada no Bangers Open Air. O grupo se apresenta no domingo 4 de maio, no Memorial da América Latina, em São Paulo. O Slayer já tem um compromisso agendado para 2025, se apresentando no festival americano Louder Than Life, que acontece em setembro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps