Sebastian Bach gostou de Lzzy Hale cantando com o Skid Row? A própria conta o que ouviu
Por João Renato Alves
Postado em 19 de janeiro de 2025
A passagem de Lzzy Hale pelo Skid Row durou apenas quatro shows, mas foi o suficiente para chamar a atenção de muita gente. A frontwoman do Halestorm assumiu os compromissos da banda após Erik Grönwall precisar se retirar devido a problemas de saúde – o músico passou por tratamento contra um câncer recentemente e não suportou a dura rotina da estrada por muito tempo.
Em entrevista à Metal Hammer, a vocalista foi questionada se sabia o que Sebastian Bach, voz dos primeiros discos do grupo – e os únicos com os quais a maioria dos fãs se importa – achou de sua performance. Ela respondeu:
"Eu ouvi alguns comentários através de um amigo em comum. Pessoalmente, não tenho problemas com Sebastian – eu o amo, sabe? Não é da minha conta o que aconteceu com a banda. Mas ainda estava nervosa para ouvir o que ele pensava de mim. Aparentemente, ele disse coisas como ‘Eu não suporto esses caras, mas ela é ótima, ela é muito legal.’ Não é fofo?"
No mesmo bate-papo, Lzzy deixou em aberto a possibilidade de se juntar ao grupo em outro momento de urgência no futuro. "Usamos a lógica: 'Não posso me casar com você, mas podemos ter um caso algum dia'. Se os caras mandarem o sinal em um momento de crise, eu estarei lá."
Enquanto isso, o Skid Row segue na busca de um novo vocalista em tempo integral. Além de Sebastian, Lzzy e Erik, já passaram pelo grupo nomes como Matt Fallon, Johnny Solinger (falecido em 2021), Tony Harnell (TNT) e ZP Theart (ex-Dragonforce).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps