Steve Vai faz reflexão sobre incêndios em Los Angeles; "é fácil ver quão precário o mundo é"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 18 de janeiro de 2025
Um dos lugares famosos do planeta, Los Angeles está passando por um momento conturbado desde o dia 7 de janeiro deste ano, quando um incêndio de grandes proporções atingiu a cidade. Segundo o Departamento Florestal e de Proteção de Incêndios da Califórnia, o fogo consumiu mais de 160 quilômetros quadrado (via portal G1).
Até o momento, pelo menos 25 pessoas morreram por conta do incêndio, considerado o pior da história de Los Angeles. A catástrofe natural também causou muita destruição.
O guitarrista Steve Vai, que mora em um distrito de Los Angeles, está seguro, bem como sua família. Ele falou sobre o incêndio em postagem compartilhada no Instagram.
"Saudações amigos, tenho recebido muitas cartas de preocupação com relação a Encino e aos incêndios de Los Angeles e se estamos bem. Felizmente, para mim, minha família e nossos cachorros, o local onde moramos em Encino está bem no momento.
Os incêndios chegaram ao cume da rua abaixo de nossa casa, mas nossos excelentes bombeiros conseguiram mitigar as chamas no topo do cume, e o vento estava a nosso favor. Temos muitos amigos que perderam suas casas e seus pertences. É muito trágico e chocante.
Ao observar a devastação, é fácil ver como este mundo é precário. Tudo nele está indo e vindo, indo e vindo, só não sabemos quando. É também um lembrete sóbrio do que é de maior valor, e não são nossas posses.
Aqui está uma foto do nosso gramado da frente, olhando para o cume. Mantenha Los Angeles em suas orações. Nós vamos reconstruir!", diz a legenda da postagem, que pode ser vista a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps