Kerry King não queria "batizar" sua banda com seu nome; "Nunca"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 14 de janeiro de 2025
O músico americano Kerry King, conhecido por ser guitarrista do Slayer, anunciou sua nova banda em 2024. Batizado com o nome de Kerry, o projeto também conta com o vocalista Mark Osegueda, o guitarrista Phil Demmel, o baixista Kyle Sanders e o baterista Paul Bostaph.
Kerry King é o dono e integrante mais famoso de sua banda, portanto, colocar o seu nome à frente do projeto seria algo natural. No entanto, o guitarrista tinha outras ideias em mente, como ele contou à equipe do Sweden Rock Festival (via Blabbermouth).
"Toda vez que eu pensava [em um possível nome para a banda], chegava até os advogados de marcas registradas e eles diziam: 'Você não quer fazer isso'. E eu perguntava: ‘Por quê? Não podemos comprar? Se for apenas uma pequena empresa ou algo assim’. E algumas vezes o produto tinha muitos usos (..). Chegou a hora de anunciar os festivais americanos, e tínhamos que escolher algo, então escolhemos meu nome. Nunca, em um milhão de anos, eu quis fazer isso", declarou King, que citou quais eram suas outras ideias.
"O mais antigo - a Internet estava certa - era Blood Reign. O próximo foi King's Reign, com o qual eu não teria problemas. E a banda adorou. Eu tentava dizer: 'Não quero usar meu nome’, porque não sou um cara vaidoso; não sou assim. E essa [tentativa] também foi por água abaixo. É extremamente difícil encontrar um bom nome hoje em dia. Ainda estou tentando."
O primeiro disco da banda de Kerry King é "From Hell I Rise". A banda é uma das atrações do Bangers Open Air, que será realizado entre os dias 2 e 4 de maio de 2025, no Memorial da América Latina, em São Paulo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps