4 Non Blondes tem primeiro show em 30 anos anunciado
Por João Renato Alves
Postado em 13 de janeiro de 2025
O festival americano BottleRock anunciou suas atrações para a edição 2025, que acontece em Napa Valley, Califórnia. Green Day, Justin Timberlake e Noah Kahan serão os headliners do evento, que ocorre nos dias 23, 24 e 25 de maio próximos.
No entanto, se destaca no cartaz – que pode ser conferido abaixo – a presença do 4 Non Blondes. A banda comandada por Linda Perry não realiza um show completo desde 1995. No intervalo de três décadas desde então, se reuniu apenas uma vez em 2014, tocando seis músicas no show beneficente An Evening with Women for the Los Angeles LGBT Center 2014.

Fundada em 1989, a banda lançou apenas um disco, "Bigger, Better, Faster, More!" (1992). O trabalho vendeu mais de um milhão e meio de cópias nos Estados Unidos, impulsionado pelo megahit "What’s Up?" – que se tornou uma daquelas obras mais famosas que seus criadores, sendo reconhecida por muita gente sem a associação ao grupo.
Após o fim do 4 Non Blondes, Linda Perry se aventurou como artista solo. Também compôs para artistas como Christina Aguilera, Alicia Keys, Pink, Gwen Stefani, Courtney Love e Kelly Osbourne. Recentemente, participou de álbuns de Ringo Starr, além de ter regravado "What’s Up?" em parceria com Dolly Parton para o disco "Rockstar" (2023).
Por enquanto, não há informações sobre qual a formação participará do show. Também não se sabe se será apenas uma apresentação ou há possibilidade de novas datas no período.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
5 discos obscuros de rock dos anos 80 que ganharam nota dez da Classic Rock
O Monsters of Rock 2026 entregou o que se espera de um grande festival
"Provavelmente demos um tiro no próprio pé" diz Rich Robinson, sobre o Black Crowes
Moonspell atinge o ápice no maravilhoso "Opus Diabolicum - The Orchestral Live Show"
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Produção do Bangers Open Air conta como festival se adaptou aos headbangers quarentões
Angela Gossow afirma que Kiko Loureiro solicitou indenização por violação de direitos autorais
Exausto das brigas, guitarrista não vê a hora de o Journey acabar de vez
Jon Oliva publica mensagem atualizando estado de saúde e celebrando o irmão
O exagero de John Bonham que Neil Peart não curtia; "Ok, já chega!"
Alex Lifeson diz que primeiros ensaios do Rush com Anika Nilles não funcionaram tão bem
A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
O álbum do Testament onde os vocais melódicos de Chuck Billy não funcionaram


Cinco bandas que lançaram um hit e nunca mais repetiram o sucesso com outras músicas
Cinco bandas que gravaram apenas um disco de estúdio


