Atores que contracenaram em "Escola de Rock" casam 22 anos após o filme
Por João Renato Alves
Postado em 09 de janeiro de 2025
Morre Phil Campbell, guitarrista que integrou o Motörhead por mais de 30 anos
Dois atores que fizeram parte do elenco mirim do filme "Escola de Rock" (2003) se casaram na última semana com a presença de alguns colegas do cast. Trata-se de Caitlin Hale e Angelo Massagli, que fizeram respectivamente Marta e Frankie da turma de alunos que foram introduzidos no mundo do rock and roll pelo professor Dewey Finn, interpretado por Jack Black.

Algumas fotos foram compartilhadas online por Cailtin através do Instagram. Ela escreveu, conforme repercussão do Splash Uol: "Um agradecimento especial a todos que contribuíram para um dia inesquecível."
Os dois se conheceram no set de filmagens, quando ela tinha 10 e ele 11 anos. Quando soube que Hale estava se mudando para seu estado natal, Flórida, Massagli a convidou para sair e se reconectar. Assim, o casal está realmente junto desde 2016.
"Escola de Rock" mostrava Jack Black como Dewey Finn, um roqueiro sonhador que se infiltrava em uma escola tradicional como professor no lugar de seu melhor amigo. Ele acabava convertendo toda uma turma de pré-adolescentes de acordo com os seus gostos musicais, chegando a levá-los a uma batalha de bandas.
O filme faturou US$ 131 milhões de bilheteria, superando com folga os US$ 35 milhões do seu orçamento de produção. Posteriormente, ganhou adaptação para os palcos da Broadway e virou série televisiva.
Recentemente, o próprio Jack falou em entrevistas sobre a possibilidade de uma continuação. Por hora, o projeto ainda não saiu do papel e nem teve detalhes do roteiro divulgados.
Em junho de 2024, a trilha sonora foi disponibilizada pela primeira vez nas plataformas de streaming. Para compensar o atraso, uma faixa extra foi acrescentada ao tracklist: "In the End of Time". O restante do repertório conta com clássicos do estilo, composições feitas especialmente para a obra e diálogos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Morre Phil Campbell, guitarrista que integrou o Motörhead por mais de 30 anos
Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
Ghost se despede do Cardinal Copia/Papa Emeritus IV/Frater Imperator
A opinião de vocal do Depeche Mode sobre versão do Lacuna Coil para "Enjoy the Silence"
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O maior guitarrista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Mikkey Dee homenageia Phil Campbell; "O melhor guitarrista de rock com quem já toquei"
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
Regis Tadeu e os cinco discos mais ridículos de heavy metal
"Se Michael Kiske entrasse no Iron Maiden, Bruce Dickinson não teria voltado", diz Regis

Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira do Slipknot
O hino do Rock que Max Cavalera odiava e só foi compreender quando ficou velho
Pensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche
O curioso significado do refrão de "Maluco Beleza", clássico de Raul Seixas de 1977
Fotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot
O Pestinha: o que o ator mirim do filme tem a ver com rock?


