Próximo disco do Halestorm tem música que soa como Motörhead, afirma Lzzy Hale
Por Mateus Ribeiro
Postado em 07 de janeiro de 2025
A musicista estadunidense Lzzy Hale, guitarrista/vocalista do Halestorm, concedeu entrevista à Metal Hammer. O principal assunto do bate-papo foi o próximo trabalho de estúdio do grupo, que é o sucessor de "Back From the Dead", lançado em maio de 2022.
Hale fez comentários sobre o processo de criação do álbum (que ainda não teve o título revelado). De acordo com o relato da frontwoman, os integrantes da banda se divertiram enquanto trabalhavam em cima do novo material.
"Parecia que éramos um bando de adolescentes de 15 anos vivendo sem supervisão, mas também tínhamos todos os lanches e todos os equipamentos musicais que você poderia imaginar. E, para dar crédito aos meus colegas, eles apoiaram todas as ideias estranhas, todos os esquemas malucos que eu quis experimentar."
Em outro ponto da entrevista, Lzzy falou sobre uma faixa do novo disco que nasceu de forma estranha. E a música soa como a composição de um gigante do Rock/Metal.
"Bem, todo o processo de gravação tem sido muito estranho e caótico. Certa vez, eu estava tocando meu violão barítono, andando pela casa, e Dave [Cobb, produtor]apareceu e disse: 'Precisamos de algo assim! Corra para o estúdio, agora mesmo!’. E a faixa entrou no disco - ela soa muito Motörhead. Tudo foi uma loucura absoluta. É preciso ter cuidado com o que se está fazendo, ou alguém vai achar que é uma boa ideia."
Lzzy também contou que uma das músicas do álbum foi gravada em um horário pouco usual. "Escrevemos uma faixa delirantemente às 3 da manhã. Na manhã seguinte, mostramos a faixa ao Dave e ele disse: 'Temos que colocar isso no álbum!’", complementou a cantora e compositora.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps