John Lydon detona união do Sex Pistols com Frank Carter - "um karaokê por dinheiro"
Por João Renato Alves
Postado em 22 de fevereiro de 2025
O vocalista John Lydon concedeu entrevista ao jornal britânico The I Paper. Nela, falou sobre a reunião de seus antigos colegas de Sex Pistols com o vocalista Frank Carter (Gallows, The Rattlesnakes). E não negou a mágoa. Ele disse, conforme repercussão do Blabbermouth:
"Quando ouvi pela primeira vez que os Sex Pistols estavam em turnê este ano sem mim, fiquei puto. Fiquei irritado. Eu só pensei: 'Eles vão acabar com tudo o que havia de bom na banda, eliminando o ponto e o propósito de tudo isso'. Não escrevi as letras do grupo levianamente. Eles estão tentando banalizar o show inteiro para se safar como um karaokê. Mas, a longo prazo, acho que vocês verão quem tem valor e quem não tem."


O artista anteriormente conhecido como Johnny Rotten ainda declarou: "Eu nunca vendi minha alma para ganhar um dólar. É o católico em mim — aquela culpa em que não quero tropeçar. Como Nancy Reagan, sempre achei fácil simplesmente dizer 'não'. Se algo desafia seu coração, sua alma, sua mente e seu senso de pureza do que é certo e errado no mundo, então simplesmente diga não. O que, de acordo com o pensamento corporativo que permeia o mercado musical, me rende o título de 'difícil de trabalhar' — um título do qual tenho muito orgulho."

O Sex Pistols se apresenta no Brasil dia 7 de setembro, durante o The Town. O evento no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, também terá na mesma data apresentações de Green Day, Iggy Pop, Bruce Dickinson, CPM 22, Inocentes & Supla, Capital Inicial e Pitty.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps