Bob Daisley diz que participação em despedida de Ozzy poderia gerar constrangimento
Por Mateus Ribeiro
Postado em 10 de fevereiro de 2025
A formação original do Black Sabbath, composta por Ozzy Osbourne (vocal), Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) e Bill Ward (bateria), fará seu último show no dia 5 de julho deste ano. O evento, batizado "Back to the Beginning", será realizado no estádio Villa Park, localizado em Birmingham, cidade natal dos integrantes da lendária banda de Heavy Metal.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
![Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal](https://whiplash.net/reclames/anunciar_diabo_336x280.gif)
O "Back to the Beginning", que também marca a despedida de Ozzy Osbourne dos palcos, contará com a presença de bandas e músicos convidados. Metallica, Slayer, Mastodon, Halestorm, Lamb Of God e Slash são alguns dos nomes que participarão do festival histórico.
O baixista Bob Daisley, que integrou a banda de Ozzy Osbourne, não foi chamado para a cerimônia. Em entrevista à Indie Power TV (via Blabbermouth), ele demonstrou que não faz muita questão de ser convidado para o evento.
"Para ser honesto com você, eu não acho que eu gostaria de fazer parte disso naquele dia. Vai ser estranho, mas pode acabar sendo um constrangimento também, mas veremos. Veremos."
![Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal](https://whiplash.net/reclames/anunciar_diabo_336x280.gif)
Na mesma entrevista, Bob também comentou a exclusão de seu nome durante a indução de Ozzy ao Rock and Roll Hall of Fame. Aparentemente, o baixista também não se importou muito com isso.
"Eu não esperava [ser mencionado]. Eu sabia que isso aconteceria, porque houve um conflito entre nós - houve processos e questões legais e isso - então não fiquei surpreso quando não fui mencionado. Muitas pessoas acharam que isso estava errado e que eu deveria ter sido mencionado. Mas eu realmente não esperava por isso, então não fiquei surpreso."
Bob Daisley teve diferentes passagens pela banda de Ozzy. O músico gravou boa parte dos clássicos do Madman, como "Mr. Crowley", "Goodbye to Romance", "Crazy Train", "Diary of a Madman", "Over the Mountain" e "Bark at the Moon".
![Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal](https://whiplash.net/reclames/anunciar_diabo_336x280.gif)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps