Bob Daisley diz que participação em despedida de Ozzy poderia gerar constrangimento
Por Mateus Ribeiro
Postado em 10 de fevereiro de 2025
A formação original do Black Sabbath, composta por Ozzy Osbourne (vocal), Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) e Bill Ward (bateria), fará seu último show no dia 5 de julho deste ano. O evento, batizado "Back to the Beginning", será realizado no estádio Villa Park, localizado em Birmingham, cidade natal dos integrantes da lendária banda de Heavy Metal.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
O "Back to the Beginning", que também marca a despedida de Ozzy Osbourne dos palcos, contará com a presença de bandas e músicos convidados. Metallica, Slayer, Mastodon, Halestorm, Lamb Of God e Slash são alguns dos nomes que participarão do festival histórico.
O baixista Bob Daisley, que integrou a banda de Ozzy Osbourne, não foi chamado para a cerimônia. Em entrevista à Indie Power TV (via Blabbermouth), ele demonstrou que não faz muita questão de ser convidado para o evento.
"Para ser honesto com você, eu não acho que eu gostaria de fazer parte disso naquele dia. Vai ser estranho, mas pode acabar sendo um constrangimento também, mas veremos. Veremos."
Na mesma entrevista, Bob também comentou a exclusão de seu nome durante a indução de Ozzy ao Rock and Roll Hall of Fame. Aparentemente, o baixista também não se importou muito com isso.
"Eu não esperava [ser mencionado]. Eu sabia que isso aconteceria, porque houve um conflito entre nós - houve processos e questões legais e isso - então não fiquei surpreso quando não fui mencionado. Muitas pessoas acharam que isso estava errado e que eu deveria ter sido mencionado. Mas eu realmente não esperava por isso, então não fiquei surpreso."
Bob Daisley teve diferentes passagens pela banda de Ozzy. O músico gravou boa parte dos clássicos do Madman, como "Mr. Crowley", "Goodbye to Romance", "Crazy Train", "Diary of a Madman", "Over the Mountain" e "Bark at the Moon".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Derrick Green explica por que seu primeiro disco com o Sepultura se chama "Against"
Como é a estrutura empresarial e societária do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
Metal Hammer coloca último disco do Megadeth entre os melhores da banda no século XXI
Matt Sorum admite que esperava mais do Velvet Revolver
Metallica não virá à América do Sul na atual turnê, destaca jornal
A música do Iron Maiden sobre a extinção do Banco de Crédito e Comércio Internacional
Por que David Gilmour é ótimo patrão e Roger Waters é péssimo, segundo ex-músico
Como o cabelo de Marty Friedman quase impediu a era de ouro do Megadeth
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
Por que não há músicas de Bruce Dickinson em "Somewhere in Time", segundo Steve Harris
A canção pop com "virada de bateria" que Ozzy Osbourne achava o máximo da história da música
Como está sendo a adaptação de Simon Dawson ao Iron Maiden, de acordo com Steve Harris
A "banda cristã" que Ritchie Blackmore temia ter que tocar depois deles


Família já escolheu ator para interpretar Ozzy Osbourne em cinebiografia
Um dos maiores hinos do Metal, e que Ozzy disse ser "a 'Paranoid'" daquela outra banda
Jack Osbourne diz que último show de Ozzy arrecadou "seis ou sete" milhões de libras
31 discos de rock e heavy metal que completam 40 anos em 2026
Sucesso de público, exposição de Ozzy Osbourne é estendida até setembro
Filho revela a maior lição que aprendeu no convívio com Ozzy Osbourne
A melhor música de heavy metal lançada em 1980, segundo o Loudwire
O dia que Ozzy achou que estava contando segredo sobre Black Sabbath para brasileiro
O clássico de Ozzy Osbourne que atingirá 1 bilhão de plays no Spotify em breve
A música que nasceu de brincadeira e rendeu um Grammy a Ozzy Osbourne
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1981


