Bob Daisley diz que participação em despedida de Ozzy poderia gerar constrangimento
Por Mateus Ribeiro
Postado em 10 de fevereiro de 2025
A formação original do Black Sabbath, composta por Ozzy Osbourne (vocal), Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) e Bill Ward (bateria), fará seu último show no dia 5 de julho deste ano. O evento, batizado "Back to the Beginning", será realizado no estádio Villa Park, localizado em Birmingham, cidade natal dos integrantes da lendária banda de Heavy Metal.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
O "Back to the Beginning", que também marca a despedida de Ozzy Osbourne dos palcos, contará com a presença de bandas e músicos convidados. Metallica, Slayer, Mastodon, Halestorm, Lamb Of God e Slash são alguns dos nomes que participarão do festival histórico.
O baixista Bob Daisley, que integrou a banda de Ozzy Osbourne, não foi chamado para a cerimônia. Em entrevista à Indie Power TV (via Blabbermouth), ele demonstrou que não faz muita questão de ser convidado para o evento.
"Para ser honesto com você, eu não acho que eu gostaria de fazer parte disso naquele dia. Vai ser estranho, mas pode acabar sendo um constrangimento também, mas veremos. Veremos."
Na mesma entrevista, Bob também comentou a exclusão de seu nome durante a indução de Ozzy ao Rock and Roll Hall of Fame. Aparentemente, o baixista também não se importou muito com isso.
"Eu não esperava [ser mencionado]. Eu sabia que isso aconteceria, porque houve um conflito entre nós - houve processos e questões legais e isso - então não fiquei surpreso quando não fui mencionado. Muitas pessoas acharam que isso estava errado e que eu deveria ter sido mencionado. Mas eu realmente não esperava por isso, então não fiquei surpreso."
Bob Daisley teve diferentes passagens pela banda de Ozzy. O músico gravou boa parte dos clássicos do Madman, como "Mr. Crowley", "Goodbye to Romance", "Crazy Train", "Diary of a Madman", "Over the Mountain" e "Bark at the Moon".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
Celebrando 50 anos, Iron Maiden anuncia o EddFest
Está na hora dos haters do Dream Theater virarem o disco
Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
Os álbuns do Pink Floyd que Roger Waters chamou de "pretensiosos"
As 10 cifras de guitarra mais acessadas de todos os tempos no Ultimate Guitar
Lauren Hart no Arch Enemy? Nome da vocalista explode nos bastidores; confira o currículo
Cobra Spell entra em um hiato indeterminado
A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
O guitarrista que Slash acabou descobrindo que "copiava sem perceber"
Dez clássicos do rock que viraram problema devido a alguma polêmica
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
Gastão Moreira fala sobre Dream Theater; "a banda mais narcicista de todas"
Mikael Åkerfeldt enfrenta aversão a turnês em nome do sucesso do Opeth


Tour manager do Guns N' Roses fala sobre emoção de Axl ao conhecer Ozzy Osbourne
A pior música do pior disco de Ozzy Osbourne, segundo o Heavy Consequence
A música de Ozzy que atingiu o topo das paradas, mas não aparece nas coletâneas "Best Of"
Ozzy Osbourne ganha Boneco de Olinda em sua homenagem
A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne
Zakk Wylde conta como escreveu "Ozzy's Song" para o novo álbum do BLS
Lzzy Hale relembra conversa inusitada com Axl Rose nos bastidores de último show de Ozzy
Halestorm precisou mudar música que tocaria no "Back to the Beginning"
"Encontrei Ozzy lá em 1773", diz Tommy Aldridge ao contar como conheceu o madman nos anos 70
O incrível músico que o Black Sabbath pensou em chamar, mas Ozzy Osbourne rejeitou a ideia
O sucesso colossal de Ozzy Osbourne que foi tocado em apenas um show do Madman


