Dee Snider ficou indignado com o anúncio do "retorno" do Kiss; "pra mim isso é um insulto"
Por Bruce William
Postado em 25 de março de 2025
Grandes bandas como o Kiss inevitavelmente enfrentam o momento de encerrar suas atividades. É bem verdade que, nesse caso específico, essa despedida tem sido prolongada por décadas, desde a "Farewell Tour" anunciada em 2000. Para os fãs, enquanto os músicos ainda têm energia para subir ao palco, há sempre a esperança de novas apresentações. Além disso, com a tecnologia atual, existe a possibilidade de performances virtuais, como os avatares digitais que o Kiss planeja utilizar para continuar sua jornada musical.

Fazendo jus ao que muitos esperavam, o Kiss anunciou sua primeira aparição pública após o encerramento da turnê "End of the Road". A banda participará da celebração dos 50 anos de seu fã-clube oficial, o Kiss Army, em Las Vegas, entre os dias 14 e 16 de novembro, em um show sem maquiagem nem trajes característicos, e com a participação do guitarrista Bruce Kulick.
No entanto, nem todos recebem essas notícias com entusiasmo. A notícia gerou reações mistas. Dee Snider, vocalista do Twisted Sister, expressou sua insatisfação nas redes sociais, com um post feito no X (antigo twitter).
"Fiquei sabendo hoje que uma reunião do Kiss em Vegas foi anunciada. Catorze meses desde sua última despedida. Isso pode ser um novo recorde para eles. Não acredito que as pessoas ainda toleram isso. Para mim, é um insulto."
Nos comentários do post, um internauta brincou com a música mais famosa de Snider e disparou: "Você diria que não vai aceitar isso?", em referência ao refrão de "We’re Not Gonna Take It".
Essas reações deixam claras as divisões entre os fãs e colegas músicos sobre as contínuas atividades do Kiss após múltiplas "despedidas". Mas muitos, claro, levam no bom humor e aproveitam para se divertir. No fim das contas, esse sempre foi o objetivo do Kiss, o entretenimento. Missão cumprida!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit da Legião Urbana que foi mal interpretado como apologia ao fascismo
A criança que irritou Joey Ramone a ponto de inspirar um clássico dos Ramones
U2 volta ao Brasil no início de 2027, diz portal de notícias
A formação do Black Sabbath que não funcionou, na opinião de Geezer Butler
As quatro bandas que Dave Mustaine incluiria em um novo Big Four
Quando The Edge pensou em abandonar o U2 por causa dos egos inflamados
O disco do Iron Maiden com Blaze Bayley que a Metal Hammer considera "metade de um clássico"
John Baizley (Baroness) fará a próxima tour do Mastodon como membro convidado
Em 1986, leitores da Kerrang! escolhiam os melhores discos do ano
O disco do Slayer que é uma "resposta" ao pop punk feito por Green Day e Offspring
Cheetah Chrome, guitarrista do Dead Boys, morre aos 71 anos
Os dois piores álbuns da discografia do Kiss segundo seu vocalista Paul Stanley
Regis Tadeu elege melhores e piores shows do primeiro fim de semana do Rock in Rio 2026
As dez melhores músicas de thrash lançadas entre 2000 e 2020, segundo a Metal Hammer
A carteirada de Tom Morello sobre Jimmy Page para ajudar o próprio filho

Por que a ditadura impediu o Kiss de tocar na Argentina em 1983?
A relação entre Gene Simmons e um ídolo que começou com uma condenação ao inferno
Quando Peter Criss percebeu que o Kiss estava deixando de ser uma banda de rock
O chilique que Sammy Hagar deu quando foi abrir show do Kiss nos anos 70
A banda de abertura que engoliu o Kiss e fez Regis Tadeu se apaixonar na hora
Guitarrista Tommy Thayer confirma que o Kiss gravou uma nova música
Gene Simmons acha que a década de 1980 foi um período "terrível" para a música
A música do Kiss que Ace Frehley adora e foi tocada em raríssimos shows da banda
Gene Simmons explica por que um álbum do Guns N' Roses é um de seus favoritos


