Dee Snider ficou indignado com o anúncio do "retorno" do Kiss; "pra mim isso é um insulto"
Por Bruce William
Postado em 25 de março de 2025
Grandes bandas como o Kiss inevitavelmente enfrentam o momento de encerrar suas atividades. É bem verdade que, nesse caso específico, essa despedida tem sido prolongada por décadas, desde a "Farewell Tour" anunciada em 2000. Para os fãs, enquanto os músicos ainda têm energia para subir ao palco, há sempre a esperança de novas apresentações. Além disso, com a tecnologia atual, existe a possibilidade de performances virtuais, como os avatares digitais que o Kiss planeja utilizar para continuar sua jornada musical.

Fazendo jus ao que muitos esperavam, o Kiss anunciou sua primeira aparição pública após o encerramento da turnê "End of the Road". A banda participará da celebração dos 50 anos de seu fã-clube oficial, o Kiss Army, em Las Vegas, entre os dias 14 e 16 de novembro, em um show sem maquiagem nem trajes característicos, e com a participação do guitarrista Bruce Kulick.
No entanto, nem todos recebem essas notícias com entusiasmo. A notícia gerou reações mistas. Dee Snider, vocalista do Twisted Sister, expressou sua insatisfação nas redes sociais, com um post feito no X (antigo twitter).
"Fiquei sabendo hoje que uma reunião do Kiss em Vegas foi anunciada. Catorze meses desde sua última despedida. Isso pode ser um novo recorde para eles. Não acredito que as pessoas ainda toleram isso. Para mim, é um insulto."
Nos comentários do post, um internauta brincou com a música mais famosa de Snider e disparou: "Você diria que não vai aceitar isso?", em referência ao refrão de "We’re Not Gonna Take It".
Essas reações deixam claras as divisões entre os fãs e colegas músicos sobre as contínuas atividades do Kiss após múltiplas "despedidas". Mas muitos, claro, levam no bom humor e aproveitam para se divertir. No fim das contas, esse sempre foi o objetivo do Kiss, o entretenimento. Missão cumprida!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Shows no Brasil que encerraram ciclos em carreiras de bandas internacionais
A canção do Metallica que ainda emociona James Hetfield toda vez que ele a escuta
A música do Yes que serviu de inspiração para Dream Theater e Sepultura
O disco que o Alice in Chains lançou esperando que quase ninguém soubesse
Regis Tadeu defende Roger Waters após polêmica envolvendo o Rush e manda recado aos fãs
"Nunca compusemos juntos" - Roger Waters explica sua parceria com David Gilmour no Pink Floyd
Angus Young (AC/DC) autografa bebê no Canadá
A música do Van Halen que Eddie tentou fazer como AC/DC mas não deu certo
Resenha e fotos do show de Dave Evans, ex-AC/DC, em Belo Horizonte
John Lennon sobre seu álbum favorito dos Beatles: "Musicalmente superior ao 'Sgt. Pepper's'"
O disco solo que Ozzy Osbourne não suportava ouvir; "Tudo parecia e soava igual"
Kirk Hammett diz que melhores partes do "Black Album" surgiram "do nada"
Uma pergunta sobre afinação mudou o destino do maior sucesso do Metallica
O grande problema do show de Roger Waters, segundo Ed Motta
O álbum do Pink Floyd que quase impediu Humberto Gessinger de ser músico

Kiss anuncia box-set super deluxe do álbum "Rock and Roll Over"
Os dois piores álbuns da discografia do Kiss segundo seu vocalista Paul Stanley
Por que a ditadura impediu o Kiss de tocar na Argentina em 1983?
A relação entre Gene Simmons e um ídolo que começou com uma condenação ao inferno
Quando Peter Criss percebeu que o Kiss estava deixando de ser uma banda de rock
O chilique que Sammy Hagar deu quando foi abrir show do Kiss nos anos 70
A banda de abertura que engoliu o Kiss e fez Regis Tadeu se apaixonar na hora
Kiss: Gene gostava de Beatles porque seus pais não gostavam
Kiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda


