Adam Gontier está de volta! Veja como foi o primeiro show do Three Days Grace
Por Three Days Grace Brasil
Postado em 08 de março de 2025
O Three Days Grace viveu um momento histórico no dia 25 de fevereiro de 2025, com a apresentação que marcou o primeiro show da banda após o retorno oficial de seu vocalista original, Adam Gontier.
Adam reassumiu os vocais do grupo ao lado de Matt Walst, que continua como vocalista principal, após mais de uma década afastado.

O show fez parte da turnê do Disturbed, na qual o Three Days Grace atua como convidado especial. A banda canadense subiu ao palco logo após a abertura do Sevendust, entregando um setlist repleto de clássicos e grandes sucessos que marcaram sua trajetória. A noite ainda teve um momento especial com a estreia ao vivo de Mayday, primeira música lançada com os dois vocalistas.
Setlist do show em Nampa:
Animal I Have Become
So Called Life
Break
Home
The Mountain
Chalk Outline
Mayday (estreia ao vivo)
I Hate Everything About You
The Good Life
Painkiller
Never Too Late
Riot
Com aproximadamente 50 minutos de duração, o show trouxe uma energia intensa e revelou como será a dinâmica da banda nos palcos: em algumas músicas, os dois vocalistas cantarão juntos; em outras, um deles assumirá os vocais principais enquanto o outro fará backing vocal e tocará instrumentos como teclado, violão ou guitarra.
Um dos momentos mais marcantes da noite foi a performance de I Hate Everything About You, com os fãs cantando cada verso com entusiasmo e nostalgia. Já em Mayday, o público pôde conferir pela primeira vez a música sendo executada ao vivo. A emoção tomou conta durante Never Too Late, levando muitos às lágrimas, e o encerramento com Riot transformou o local em uma explosão de energia.
Agora, o Three Days Grace segue com mais 11 apresentações como convidado especial na turnê do Disturbed, além de diversos shows confirmados em festivais até, pelo menos, meados de setembro de 2025.
O retorno do vocalista original, mantendo Matt Walst na banda, representa um marco na história do Three Days Grace, reacendendo a nostalgia dos fãs e prometendo uma turnê memorável para todos que acompanham a banda desde seus primórdios.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
A canção que tem dois dos maiores solos de guitarra de todos os tempos, conforme Tom Morello
Os três guitarristas brasileiros que John Petrucci do Dream Theater gosta bastante
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
Dave Mustaine revela que última conversa com James Hetfield terminou mal
Mick Mars perde processo contra o Mötley Crüe e terá que ressarcir a banda em US$ 750 mil
O hit do Angra cujo título é confundido por falantes de inglês com couve de Bruxelas
Dave Mustaine insinua que ex-integrantes não participarão de shows da última tour do Megadeth
Dream Theater faz o seu primeiro show em 2026; confira setlist
Grammy 2026 terá homenagem musical a Ozzy Osbourne; conheça os indicados de rock e metal
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A lenda do metal que é arrogante, mala e antiprofissional, segundo Regis Tadeu
Slash promete que novo álbum do Guns N' Roses só terá material inédito
Prefeito de SP quer trazer U2, Rolling Stones ou Foo Fighters para show gratuito


O melhor álbum de 11 bandas lendárias que surgiram nos anos 2000, segundo a Loudwire
O "Big 4" do rock e do heavy metal em 2025, segundo a Loudwire


