Exodus toca hard rock em novo álbum, revela baterista
Por João Renato Alves
Postado em 26 de abril de 2025
O baterista Tom Hunting concedeu entrevista à rádio norte-americana WRIF para falar sobre o próximo álbum do Exodus. Durante o bate-papo, revelou que os fãs podem esperar algo diferente do thrash metal tradicional do grupo. Ele revelou, de acordo com transcrição do Blabbermouth:
"É pesado, mas não vou mentir — tem alguns elementos que são puro hard rock neste disco, o que é legal para nós, porque essa também é a nossa raiz. Hard rock, punk rock, New Wave of British Heavy Metal, tudo meio que misturado. Foi assim que nosso estilo nasceu, basicamente. E acho que, neste momento, se quisermos fazer algo estranho em uma música, vamos fazer algo estranho, algo que as pessoas não esperam. É o álbum número 12, então poderíamos simplesmente... Não estamos fechando o livro de nada, mas, caramba — sobrevivemos para fazer 12 discos. Vamos fazer o que der na telha."

O trabalho marca o reencontro com o vocalista Rob Dukes, novamente substituindo Steve "Zetro" Souza. Tom está muito feliz com a participação do colega no processo criativo. "Estamos muito felizes por tê-lo de volta. É um cara muito bom de se trabalhar e está assumindo esse papel. Nunca o ouvi cantar de algumas das maneiras que canta neste disco. Vai impressionar as pessoas. Então, estou animado por ele. Feliz por tê-lo de volta. E simplesmente incrível."
Recentemente, o Exodus disponibilizou uma versão para "He’s a Woman, She’s a Man", do Scorpions. O cover conta com Mark Osegueda (Death Angel, Kerry King) nos vocais e pode ser conferido clicando aqui.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dez bandas que apontam para a renovação do Rock Nacional cantado em português
As 10 melhores bandas da história do metal, segundo o Loudwire
O maior frontman da história do rock, de acordo com o Loudwire
Megadeth, "Risk", "Dystopia" e a dificuldade em aceitar a preferência pessoal alheia
Sanctuary anuncia show inédito no Brasil após 40 anos de espera
A banda que morreu, renasceu com outro nome e mudou a história do rock duas vezes
Linkin Park emplaca 7ª música no Clube do Bilhão do Spotify
Entre a Sombra e o Futuro - Como Halford, Astbury, Danzig e Dickinson desafiaram seu passado
A letra de Cazuza que Frejat murchou ao descobrir a verdade: "Jurava que eu era inspiração"
O ícone do rock e do metal que bebia sem parar - e nunca tinha ressaca
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
Deathfeast Open Air terá 33 bandas em 3 dias de shows na edição de 2026 do festival
O dia que Phil Campbell viu Lemmy Kilmister chapadão cuidando do jardim na madrugada
Após ausência em registros prévios, Aquiles Priester surge em foto com membros do Angra
Regis Tadeu cita álbum constrangedor de comprar fora: "Como vou explicar na alfândega?"

YouTube ameaça deletar canal do Exodus por clipe violento e banda cria site próprio
Apesar dos privilégios do Slayer, Gary Holt prefere os perrengues do Exodus
Baterista do Exodus, Tom Hunting conta como é a vida sem estômago
O disco "polarizador" e subestimado do Exodus, de acordo com o Loudwire
Rob Dukes, do Exodus, gosta muito de álbum clássico do Queen
O detalhe que muitos ignoram e é o que Gary Holt mais admira em Slash
Dez álbuns terríveis de Thrash Metal que se salvam por uma música


