Sammy Hagar agradece a Deus por reconciliação com Eddie Van Halen antes da morte do guitarrista
Por Mateus Ribeiro
Postado em 24 de abril de 2025
O grande Sammy Hagar, ex-vocalista do Van Halen, concedeu entrevista ao Los Angeles Times. O veterano cantor e compositor falou, entre outros assuntos, sobre o guitarrista Eddie Van Halen, que infelizmente não se encontra mais neste plano.
Van Halen - Mais Novidades

Eddie e Hagar, que trabalharam juntos por cerca de 13 anos (divididos em duas passagens), ficaram afastados por um tempo. Felizmente, as duas lendas da música se reconciliação, e o frontman agradece a Deus por isso:
"Graças a Deus que nos conectamos no final, caso contrário, eu estaria com o coração partido. E estou mesmo. Mas foi muito importante para mim que nos conectássemos naquele último ano [de vida de Eddie]."
Em seguida, Hagar revelou que na época em que falava com Eddie, o guitarrista mencionou uma possível reunião do Van Halen. O ícone das seis cordas não queria nem mesmo que seu irmão ficasse sabendo desta possibilidade.
"Eddie me disse: 'Não conte a ninguém sobre nossa conversa porque não quero responder a perguntas sobre rumores de uma reunião'. Mas ele falou: 'No ano que vem, vamos nos reunir - vamos fazer barulho. Deixe-me vencer essa merda [câncer] e vamos fazer isso. Por favor, não fale com ninguém - nem mesmo com o Al [o baterista Alex Van Halen]."

Sammy Hagar se juntou ao Van Halen em 1985, como substituto de David Lee Roth. Enquanto fez parte do grupo fundado pelos irmãos Eddie e Alex, gravou os álbuns "5150" (1986), "OU812" (1988), "For Unlawful Carnal Knowledge" (1991) e "Balance" (1995).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps