A música "pesada demais" de Ozzy Osbourne que é a preferida de Sebastian Bach
Por Mateus Ribeiro
Postado em 17 de abril de 2025
Ozzy Osbourne é um dos maiores ícones da história do heavy metal. Com mais de 50 anos de história, esse nobre senhor se tornou mundialmente conhecido como vocalista original do Black Sabbath, grupo creditado (de forma muito justa) como o criador do estilo que alegra nossas vidas.
Após mais de uma década à frente do Black Sabbath, Ozzy fundou sua própria banda, batizada com seu nome artístico. Ao lado de grandes instrumentistas, o cantor inglês gravou músicas que se tornaram clássicos imortais do heavy metal, como "Crazy Train", "Mr. Crowley", "No More Tears", "Diary of a Madman" e "I Don't Know".
Ozzy Osbourne - Mais Novidades

A última das músicas citadas no parágrafo anterior é a canção de Ozzy que Sebastian Bach mais gosta, como aponta matéria publicada no site da Metal Hammer. A seguir, veja os motivos que levaram o artista a eleger essa música como sua favorita.
"Se você for ao meu canal no YouTube, poderá me ouvir cantando ‘I Don't Know’ com Wolf Hoffmann, do Accept, e se ouvir a gravação, perceberá meu amor pela música. Também gravei ‘Believer’ com Dimebag Darrell, mas minha favorita é ‘I Don't Know’. A parte do meio tem uma melodia incrível, e então você tem o peso do riff principal e a ambiguidade da letra, onde ele diz: ‘Não olhe para mim em busca de respostas / Não me pergunte, eu não sei’. É uma ótima música, é legal, é pesada pra c*ralho e é a minha música favorita do Ozzy."
"I Don't Know" é uma das faixas de "Blizzard of Ozz", primeiro disco da banda de Ozzy Osbourne, lançado em 1980. De acordo com informações publicadas no site Setlist.FM, essa música foi executada em 1.165 shows do Madman.
A trajetória musical de Ozzy Osbourne está prestes a ser encerrada. O último show da carreira do icônico frontman está agendado para o próximo dia 5 de julho.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Show do System of a Down em São Paulo entre os maiores momentos do ano para revista inglesa
Brian May escolhe os 5 maiores bateristas e inclui um nome que poucos lembram
O guitarrista que Neil Young colocou no mesmo nível de Hendrix, e citou uma música como "prova"
Disco do Pink Floyd atinge o topo das paradas do Reino Unido 50 anos após lançamento
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
Novo boletim de saúde revela o que realmente aconteceu com Clemente
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Flea acha que todo fã ama música? Nem sempre - e isso ajuda a entender Regis Tadeu
A música dos Stones sobre um estranho hábito de donas de casa, e que nunca deu certo ao vivo
Cinco músicos brasileiros que integram bandas gringas
O álbum do rock nacional que Rick Bonadio se recusou a lançar - e até quebrou o CD
Com shows marcados no Brasil em 2026, Nazareth anuncia novo vocalista
Boris - casa lotada e público dos mais diversos para ver única apresentação no Brasil
Como Kurt Cobain teve a ideia de escrever "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana
O vocalista que irritou James Hetfield por cantar bem demais; "ele continua me desafiando"

O vocalista que o Black Sabbath deveria evitar, de acordo com Ozzy Osbourne
A banda que nunca fez um álbum ruim, de acordo com Ozzy Osbourne; "grandes e profissionais"
A banda clássica de rock em que Ozzy Osbourne era viciado: "Eles são como carne e batata"
"Não havia ninguém mais genuíno, amoroso e atencioso do que Ozzy Osbourne", diz Rob Halford
Sharon explica o que a fez desistir de pacto firmado com Ozzy
O dia que Rob Halford viu Ozzy Osbourne peladão e curtindo a vida adoidado
Como Ozzy Osbourne inspirou Marcus King a ficar sóbrio
Sharon Osbourne planejou uma vingança extrema após Roger Waters criticar Ozzy
Sharon descreve como foram os últimos momentos de Ozzy Osbourne
De 1970 até 2024, o melhor álbum de Metal de cada ano, segundo o Loudwire
A opinião de Ozzy Osbourne a respeito de seus parceiros do Black Sabbath


