A música "pesada demais" de Ozzy Osbourne que é a preferida de Sebastian Bach
Por Mateus Ribeiro
Postado em 17 de abril de 2025
Morre Phil Campbell, guitarrista que integrou o Motörhead por mais de 30 anos
Ozzy Osbourne é um dos maiores ícones da história do heavy metal. Com mais de 50 anos de história, esse nobre senhor se tornou mundialmente conhecido como vocalista original do Black Sabbath, grupo creditado (de forma muito justa) como o criador do estilo que alegra nossas vidas.
Após mais de uma década à frente do Black Sabbath, Ozzy fundou sua própria banda, batizada com seu nome artístico. Ao lado de grandes instrumentistas, o cantor inglês gravou músicas que se tornaram clássicos imortais do heavy metal, como "Crazy Train", "Mr. Crowley", "No More Tears", "Diary of a Madman" e "I Don't Know".
Ozzy Osbourne - Mais Novidades

A última das músicas citadas no parágrafo anterior é a canção de Ozzy que Sebastian Bach mais gosta, como aponta matéria publicada no site da Metal Hammer. A seguir, veja os motivos que levaram o artista a eleger essa música como sua favorita.
"Se você for ao meu canal no YouTube, poderá me ouvir cantando ‘I Don't Know’ com Wolf Hoffmann, do Accept, e se ouvir a gravação, perceberá meu amor pela música. Também gravei ‘Believer’ com Dimebag Darrell, mas minha favorita é ‘I Don't Know’. A parte do meio tem uma melodia incrível, e então você tem o peso do riff principal e a ambiguidade da letra, onde ele diz: ‘Não olhe para mim em busca de respostas / Não me pergunte, eu não sei’. É uma ótima música, é legal, é pesada pra c*ralho e é a minha música favorita do Ozzy."
"I Don't Know" é uma das faixas de "Blizzard of Ozz", primeiro disco da banda de Ozzy Osbourne, lançado em 1980. De acordo com informações publicadas no site Setlist.FM, essa música foi executada em 1.165 shows do Madman.
A trajetória musical de Ozzy Osbourne está prestes a ser encerrada. O último show da carreira do icônico frontman está agendado para o próximo dia 5 de julho.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Ghost se despede do Cardinal Copia/Papa Emeritus IV/Frater Imperator
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
A opinião de vocal do Depeche Mode sobre versão do Lacuna Coil para "Enjoy the Silence"
O álbum do Metallica que James Hetfield diz ainda não ter sido apreciado: "Vai ter sua hora"
Regis Tadeu e os cinco discos mais ridículos de heavy metal
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
Banda de guitarrista do Judas Priest anuncia segundo disco e divulga música nova
"Se Michael Kiske entrasse no Iron Maiden, Bruce Dickinson não teria voltado", diz Regis
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Phil Campbell pegou no sono antes de gravar solo de música do Motörhead
Apesar dos privilégios do Slayer, Gary Holt prefere os perrengues do Exodus
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 80, segundo o Loudwire

O estranho cover do Black Sabbath que Ozzy disse ser "a coisa mais assustadora" que ouviu
Nasce Ozzy Osbourne, neta de Ozzy Osbourne
O pior músico do Black Sabbath de todos os tempos, segundo o próprio Ozzy Osbourne
O "cara" sobre quem Ozzy cantou por anos sem saber nem como era: "quem é esse?"
Zakk Wylde quebra jejum de 25 anos e toca "No More Tears" em tributo a Ozzy Osbourne
Terra do Black Sabbath, Birmingham quer ser reconhecida como "Cidade da Música"
Jack Osbourne expõe "banda gigante" que exigiu quantia absurda no último show de Ozzy
Ozzy Osbourne ficava frustrado quando era chamado de satanista, revela filho
As bandas que formam o "Big Four" do metal oitentista, segundo o Loudwire
Ozzy Osbourne dá a cura para a ressaca
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1991


