Bruce Dickinson relembra dia em que suas calças mostraram demais no palco
Por Emanuel Seagal
Postado em 20 de maio de 2025
Em 2006, Bruce Dickinson lançou "Anthology", contendo uma coletânea de apresentações ao vivo de sua carreira solo, incluindo registros gravados nas cidades de Pamplona e Girona, cidades no norte e nordeste da Espanha. Essas apresentações ocorreram em 1996 durante a turnê do disco "Skunkworks", e, infelizmente, Bruce teve suas calças roubadas.
Bruce Dickinson - Mais Novidades

O cantor relembrou o incidente em uma entrevista postada na época em seu website. "Era uma calça preta de pele de cobra falsa. Estávamos em Pamplona e onde eu deveria achar uma igual numa manhã de domingo?", relembrou, acrescentando que seu baixo orçamento o impedia de ter um guarda-roupa maior para os shows.
Bruce eventualmente encontrou uma calça parecida, porém de um número menor, o que seria a causa de um memorável incidente. "Notei, durante o show, que todos no pit estavam me olhando ansiosamente com uma cara de espanto. Eu pensei, 'Estamos indo bem hoje!' Então percebi que meu par de bolas peludas escaparam e estavam balançando. A calça rasgou! Então, eu saí do palco e usei uma fita para me cobrir. Você já ouviu falar de depilação brasileira? Após o show, tive a versão de Pamplona. Sofro pela minha arte!", concluiu.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps