Sebastian Bach diz que nunca ouviu nenhum dos outros vocalistas do Skid Row
Por Mateus Ribeiro
Postado em 20 de maio de 2025
Na história da música pesada, existem separações que rendem assuntos por décadas. Uma das mais célebres envolve Sebastian Bach e o Skid Row. O cantor, que gravou clássicos do calibre de "18 and Life", "I Remember You", "Slave to the Grind", "Wasted Time" e "In a Darkened Room", deixou o grupo em 1996. Mesmo após quase 30 anos, o tema ainda surge com frequência nas entrevistas concedidas por ele.
Skid Row - Mais Novidades

No último domingo (19 de maio), Bach participou do "Rock for Ronnie", realizado em Los Angeles. Durante o evento beneficente, promovido pela fundação Stand Up and Shout Cancer Fund, ele conversou brevemente com Neil Turbin, ex-Anthrax e colaborador do site The Metal Voice.
Como era de se imaginar, o entrevistador falou a respeito do Skid Row. Neil convidou Bach a opinar sobre os cantores que ocuparam a vaga que um dia foi sua. O frontman respondeu de forma curta e direta (via Blabbermouth):
"Eu precisaria ouvi-los cantar, e eu nunca ouvi nenhum deles. Por que eu ouviria?"

Depois que Sebastian Bach deixou o Skid Row, quatro vocalistas diferentes passaram pelo grupo. O último é o sueco Erik Grönwall, que deixou a banda em 2024 e ainda não foi substituído.
Quanto a Sebastian Bach, ele atua como artista solo. Seu trabalho mais recente é "Child Within the Man", lançado em 2024.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps