Reece Scruggs ficará fora de tour europeia do Machine Head e "Vogg" o substituirá
Por Mateus Ribeiro
Postado em 21 de junho de 2025
A banda Machine Head fará uma série de shows pela Europa entre os dias 28 de junho e 17 de agosto. O guitarrista Reece Scruggs não participará da tour, por conta de um problema sério: seu pai foi diagnosticado com câncer.
Machine Head - Mais Novidades
Na última sexta-feira (20), o Machine Head publicou em suas redes sociais um pronunciamento de Scruggs, onde ele explica por qual razão se afastou das próximas apresentações ao vivo do grupo. Confira a seguir as palavras do guitarrista.
"Para ser transparente, meu pai foi recentemente diagnosticado com câncer de pulmão. Eu me sacrifiquei muito em busca da minha carreira musical ao longo dos anos. Quando recebi essa notícia, soube que precisava fazer um sacrifício em prol da minha família.
Não consigo descrever a gratidão que tenho por Robb [Flynn, guitarrista, vocalista e líder do Machine Head] e pela equipe do MH por não hesitarem quando expressei meu desejo de estar em casa durante este momento difícil."
Para o lugar de Reece, Robb Flynn trouxe alguém que os fãs conhecem bem: o guitarrista polonês Wacław "Vogg" Kiełtyka, que integrou o quarteto entre 2019 e 2024. "Juntando-se a nós para preencher esta enorme lacuna na maior parte dos próximos shows estará o bom amigo (e ex-companheiro de banda) 'Vogg' Wacław Kiełtyka, ao lado do produtor, colaborador de longa data e membro do Darkness Everywhere, Zack Ohren, em datas selecionadas onde/quando a banda de Vogg, Decapitated, já estiver programada para se apresentar", diz o comunicado assinado pelo Machine Head.
Reece Scruggs se juntou ao Machine Head em 2024. Ele gravou o álbum mais recente do grupo, "Unatoned", lançado em abril deste ano.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Os 3 motivos que fizeram Leoni abandonar Kid Abelha e formar o Heróis da Resistência
Quais são as 4 maiores bandas do heavy metal, segundo a Ultimate Classic Rock
A banda de thrash com cantor negro que é o "mini-sepulturinha", segundo Andreas Kisser
A melhor banda ao vivo que Dave Grohl viu na vida; "nunca vi alguém fazer algo sequer próximo"
A profunda letra do Metallica que Bruce Dickinson pediu para James Hetfield explicar
A banda que Slash diz nunca ter feito um álbum ruim; "Todos os discos são ótimos"
A melhor faixa de "The Number of the Beast", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A história da versão de "Pavarotti" para "Roots Bloody Roots", segundo Andreas Kisser
Paul Stanley confirma que Kiss fará show em novembro de 2026
David Ellefson nunca foi o melhor amigo de Dave Mustaine
Para Dave Mustaine, Megadeth começou a desandar após "Countdown to Extinction"
Rob Halford fala sobre situação atual da relação com K.K. Downing

Vocalista do Machine Head participa de música nova da banda Frozen Soul
A música violenta do Machine Head inspirada em cena terrível que Robb Flynn presenciou
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 1970 até 1999
Kerrang: os 50 melhores álbuns de rock and roll e metal lançados em 2011
Robb Flynn foi treinar ouvindo death e acabou contratando guitarrista para o Machine Head


