Nuno Bettencourt deixa singela homenagem ao falecido Diogo Jota, ex-jogador do Liverpool
Por Mateus Ribeiro
Postado em 08 de julho de 2025
O mundo do futebol sofreu um duro golpe na última quinta-feira (3 de julho). Os irmãos portugueses Diogo Jota e André Silva, ambos jogadores profissionais, morreram em um trágico acidente automobilístico. Diogo tinha 28 anos, e André, 26.
Extreme - Mais Novidades
Em homenagem a Diogo, torcedores do Liverpool — clube onde o atacante atuou por cerca de cinco anos — organizaram um memorial nas proximidades de Anfield, o estádio do time. Entre as mensagens deixadas no local, uma chamou a atenção: a de Nuno Bettencourt, guitarrista da banda Extreme.

O gesto foi registrado pelo perfil About Nuno, no Instagram. Na imagem, aparece uma camisa do Liverpool com o número 20 (utilizado por Jota), além de um buquê de flores e um bilhete. A mensagem, assinada por Nuno, diz.
Dois dias após a tragédia, Nuno prestou mais uma homenagem a Diogo Jota — desta vez, no palco. Durante o "Back to the Beginning", evento que marcou a despedida do Black Sabbath, o guitarrista se apresentou usando uma camisa do Liverpool com o número 20. Clique aqui para conferir esse momento.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps