Anne Nurmi será substituída na próxima turnê do Lacrimosa por Lara, sobrinha de Tilo
Por Karina Pinotti
Fonte: Lacrimaniacos Fã Clube
Postado em 26 de setembro de 2025
Na última semana, o Lacrimosa anunciou que Anne Nurmi enfrenta sérios problemas de saúde e, por essa razão, não poderá participar da próxima turnê europeia, que terá início ainda este mês. A notícia pegou os fãs de surpresa, já que Anne sempre esteve presente em todos os shows da banda desde a sua entrada.
Lacrimosa - Mais Novidades
A história de Anne com o Lacrimosa começou em 1994, quando ela conheceu Tilo Wolff durante a turnê do álbum Satura. Pouco depois, foi convidada a integrar a banda, estreando oficialmente no single "Schakal". Desde então, Anne nunca deixou de subir ao palco: em 2006, chegou a se apresentar grávida, e, em 2025, mesmo gripada e impossibilitada de cantar, permaneceu no palco tocando teclado. Sua dedicação ao Lacrimosa sempre foi inabalável.
Tilo Wolff não revelou detalhes sobre a condição de saúde de Anne, mas garantiu que, junto com ela, decidiu quem assumirá seu lugar nessa nova fase da turnê: Lara, sobrinha de Tilo e amiga próxima de Anne.
Apesar de jovem, Lara já tem história com o Lacrimosa: ela participou, ainda criança, da gravação do coral infantil na canção "Feuer". Agora, retorna em um momento especial e desafiador, sendo preparada e orientada pela própria Anne para dar continuidade à turnê.
Neste momento delicado, os fãs de todo o mundo se unem em uma só voz para enviar energia positiva, apoio e amor a Anne. Sua força, dedicação e presença marcaram gerações, e todos aguardam com esperança por sua recuperação, para que volte a brilhar nos palcos junto ao Lacrimosa.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Zakk Wylde anuncia atrações para a edição 2026 do seu festival, Berzerkus
Thiê rebate Dave Mustaine e diz acreditar em sondagem por Pepeu Gomes no Megadeth
Entre as 40 atrações, alguns dos destaques do Bangers Open Air 2026
Por que Jimmy London do Matanza não gosta de Megadeth, segundo o próprio
A lendária banda de heavy metal que ficou quase 7 anos seguidos sem fazer um único show
A melhor música do Nightwish, segundo leitores da Metal Hammer
As 10 músicas mais emocionantes do Slipknot, segundo a Metal Hammer
O disco do Black Sabbath que causa sensação ruim em Geezer Butler
70 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em maio
Quatro bandas internacionais que fizeram mais de 50 shows no Brasil
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
Dave Mustaine explica por que não vai convidar Kiko Loureiro para show com Megadeth
Jason Newsted deixou o Metallica por ter se tornado "um viciado terrível"
Rolling Stones anuncia novo álbum de estúdio, "Foreign Tongues"
Lacrimosa lança nova música "Bis zum Schluss"
Bandas que já cantaram em sua língua natal


