Vocalista considera "inevitável" que o Creed lance novas músicas
Por João Renato Alves
Postado em 21 de setembro de 2025
Iniciada no final do ano passado, a segunda reunião do Creed vem rendendo muito – em todos os sentidos. A previsão inicial de alguns shows se transformou em uma agenda que já conta com compromissos para 2026. No entanto, os fãs também esperam que o grupo trabalhe em novas músicas.
Durante entrevista à rádio KLAQ 95.5 FM, o vocalista Scott Stapp deu esperança ao público. De acordo com o cantor, o assunto já foi abordado internamente, embora não tenha dado nada como certo para não acabar alimentando esperanças que podem não se concretizar.

"Conversamos sobre algumas coisas nesse sentido, mas nada é definitivo, nada foi planejado. Estamos deixando tudo se desenvolver organicamente, nos reconectando como seres humanos e como banda. E acho que, se continuarmos assim, em algum momento será inevitável que novas músicas surjam. Não acho que esteja fora de questão. Mas, novamente, como eu disse, não há nada planejado e nada para anunciar."
O Creed lançou quatro álbuns de estúdio até o momento: "My Own Prison" (1997), "Human Clay" (1999), "Weathered" (2001) e "Full Circle" (2009). O grupo vendeu mais de 53 milhões de cópias dos trabalhos em todo o mundo. Quase metade desse número foi alcançado pelo segundo disco, seu maior sucesso com sobras.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
A banda inglesa de rock que Regis Tadeu passou parte da vida pronunciando o nome errado
O hit do Angra que Rafael Bittencourt fez para namorada: "Me apaixonei e fiquei triste"
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Guitarrista da banda solo de Bret Michaels sai em sua defesa
Regis Tadeu explica por que Roger Waters continua um imbecil
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
Para Mille Petrozza, humanidade vive retrocesso e caminha de volta à "era primitiva"
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
Mike Portnoy se declara feliz por não ter sido convidado a tocar com o Rush
O álbum que, segundo John Petrucci, representa a essência do Dream Theater
Phil Collins revela estar sob cuidado de equipe de enfermeiros 24 horas por dia
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"


Creed: o amor de pai para filho em "With Arms Wide Open"
Mark Tremonti (Creed, Alter Bridge) acredita que a IA dominará tudo em breve
Far Out escolhe 10 músicas de rock tão ruins que acabaram ficando boas
Creed anuncia atrações da edição 2026 do festival "Summer Of '99 And Beyond"


