Vocalista considera "inevitável" que o Creed lance novas músicas
Por João Renato Alves
Postado em 21 de setembro de 2025
Iniciada no final do ano passado, a segunda reunião do Creed vem rendendo muito – em todos os sentidos. A previsão inicial de alguns shows se transformou em uma agenda que já conta com compromissos para 2026. No entanto, os fãs também esperam que o grupo trabalhe em novas músicas.
Durante entrevista à rádio KLAQ 95.5 FM, o vocalista Scott Stapp deu esperança ao público. De acordo com o cantor, o assunto já foi abordado internamente, embora não tenha dado nada como certo para não acabar alimentando esperanças que podem não se concretizar.

"Conversamos sobre algumas coisas nesse sentido, mas nada é definitivo, nada foi planejado. Estamos deixando tudo se desenvolver organicamente, nos reconectando como seres humanos e como banda. E acho que, se continuarmos assim, em algum momento será inevitável que novas músicas surjam. Não acho que esteja fora de questão. Mas, novamente, como eu disse, não há nada planejado e nada para anunciar."
O Creed lançou quatro álbuns de estúdio até o momento: "My Own Prison" (1997), "Human Clay" (1999), "Weathered" (2001) e "Full Circle" (2009). O grupo vendeu mais de 53 milhões de cópias dos trabalhos em todo o mundo. Quase metade desse número foi alcançado pelo segundo disco, seu maior sucesso com sobras.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Influencer detona "sommelier de underground" em vídeo viral que Rafael Bittencourt curtiu
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
A banda favorita da atriz Alessandra Negrini; "É a banda que eu mais amo"
Left To Die retornará ao Brasil em setembro tocando clássicos do Death
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
A banda que tinha música, tinha talento... mas não tinha o "pacote" do Led Zeppelin
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
A banda de metal cujo cantor se disfarçava para não perder o emprego na Petrobras
Slash revela onde acontece a democracia - que não é a chinesa - no Guns N' Roses
Gary Holt, do Exodus, celebra 1.700 dias de sobriedade
O gênero musical que nunca será tão relevante quanto o rock, segundo Gene Simmons
Filmagem rara do Led Zeppelin em 1972 é disponibilizada online
A pior música do clássico "Powerslave", de acordo com o Heavy Consequence
Eddie Van Halen admitiu: esse hino foi criado para tirar sarro de um movimento inteiro
A banda que Joey Ramone disse que mais o inspirava; "Uma experiência de corpo e mente"


Creed: o amor de pai para filho em "With Arms Wide Open"
Mark Tremonti (Creed, Alter Bridge) acredita que a IA dominará tudo em breve
Far Out escolhe 10 músicas de rock tão ruins que acabaram ficando boas
Creed anuncia atrações da edição 2026 do festival "Summer Of '99 And Beyond"


