Alegando ameaça de morte, Morrissey cancela dois shows
Por João Renato Alves
Postado em 19 de setembro de 2025
Os shows que Morrissey faria nesta sexta e sábado, 19 e 20 de setembro, foram cancelados. O vocalista britânico se apresentaria, respectivamente, em Connecticut e Boston, Estados Unidos. Recentemente, o artista recebeu uma ameaça de morte online. O suposto autor, um homem canadense de 26 anos, residente em Ottawa, foi identificado e indiciado.
"Devido aos eventos recentes e por precaução com a segurança do artista e da banda, os shows deste fim de semana no Foxwoods e no MGM Music Hall foram cancelados. Todos os ingressos serão reembolsados automaticamente no ponto de compra original. Agradecemos a compreensão."

O MGM Music Hall, onde o segundo show aconteceria, também se manifestou de forma oficial. "Nos últimos dias, houve uma ameaça real à vida de Morrissey. Por precaução, tanto para a segurança do artista quanto da banda, o show de amanhã foi cancelado."
O próximo show do eterno ex-Smiths está marcado para a próxima quinta-feira, na Filadélfia. Até o momento, o compromisso segue agendado. Morrissey tem um show marcado para o Brasil no próximo dia 12 de novembro. A apresentação acontece em São Paulo no Espaço Unimed.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Sepultura "rouba o show" no maior festival de heavy metal da Inglaterra, diz a Metal Hammer
David Gilmour aponta o maior guitarrista britânico de todos os tempos
Morte de Jeff Hanneman aproximou Tom Araya e Kerry King
A canção que fez Frank Sinatra capitular, depois de passar anos atacando o rock
A promessa que Ronnie James Dio fez para Bob Daisley e não cumpriu, após proposta irrecusável
Geddy Lee sentiu a presença de Neil Peart na nova tour do Rush? Ele responde
Slash revela o que realmente agravou briga com Axl Rose: "Era superficial e estúpido"
As melhores músicas do Sepultura de todos os tempos, segundo Max Cavalera
As 10 melhores músicas dos anos 1960, segundo John Lennon
A banda que poderia ter rivalizado com o Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
A música do Rush que para Neil Peart só melhorou décadas depois de lançada
O segredo que Jimmy Page escondia de seus amigos mais radicais
Fates Warning - FWX é uma aula de metal progressivo
Tony Iommi relembra a última mensagem que recebeu de Ozzy Osbourne na véspera de sua morte
O cover do AC/DC que o Foo Fighters tocou pela primeira vez no Brasil

Morrissey anuncia show em São Paulo para novembro

A banda que influenciou Sex Pistols e Mötley Crüe ao mesmo tempo e marcou o fim dos anos 60


