Novos detalhes sobre a morte de Sam Rivers (Limp Bizkit) são revelados
Por João Renato Alves
Postado em 21 de outubro de 2025
Novos detalhes sobre a morte de Sam Rivers, baixista do Limp Bizkit, vieram a público. De acordo com registro do TMZ, autoridades do Condado de St. Johns, Flórida, responderam a uma ligação em 18 de outubro pedindo atendimento para "uma pessoa inconsciente em parada cardíaca".
A chamada foi registrada como um evento de "morte assistida". De acordo com o Instituto Americano de Integridade da Cena do Crime (AICSI), a ação se define como "aquela em que o falecido era um paciente sob cuidados médicos para uma doença grave ou com risco de vida que provavelmente levará à morte em um período de tempo relativamente curto".


Sam Rivers fez parte da banda desde sua formação, exceto por um período de afastamento entre 2015 e 2018. Os anos de ausência em questão se deram justamente por conta da saúde do músico, que sofria de problemas hepáticos relacionados ao alcoolismo.

O Limp Bizkit tem passagem pelo Brasil agendada para o final do ano. A banda toca em São Paulo, no Allianz Parque, dia 20 de dezembro. O lineup do evento ainda conta com Yungblud, 311, Ecca Vandal, Riff Raff e Slay Squad. A apresentação no México, um mês antes, já teve sua realização confirmada pelos promotores, o que leva a crer que a turnê será cumprida à risca, apesar do luto.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps