Skid Row diz que já tem alguns nomes na mira para assumir os vocais, mas está sem pressa
Por Bruce William
Postado em 18 de abril de 2026
O Skid Row segue sem vocalista fixo desde a saída de Erik Grönwall, mas a busca parece ter avançado. Em entrevista ao Chaoszine, da Finlândia, o baixista Rachel Bolan disse que a banda já está concentrada em "alguns caras" para assumir o posto.
Skid Row - Mais Novidades
"Estamos bem focados em alguns caras. Ainda não tomamos uma decisão. Estamos indo com calma. Estamos indo com calma porque temos o luxo de fazer isso agora. Não precisamos correr. Não temos turnês planejadas. Não temos nada assim", afirmou Bolan.
Enquanto o novo vocalista não é escolhido, a banda continua trabalhando. Segundo o baixista, ele e o guitarrista Dave "Snake" Sabo têm se reunido para escrever músicas, assim como ele e Scotti Hill. A ideia é manter o motor funcionando para que, quando o nome certo aparecer, o Skid Row já tenha material e direção para seguir adiante.
"Estamos fazendo isso, nos preparando para, se encontrarmos um cantor amanhã, podermos ir para o estúdio ou começar a ensaiar. Mas, sim, temos alguns caras no nosso radar, mas, como eu disse, não vamos tomar nenhuma decisão apressada", completou.
A procura pelo novo vocalista ganhou um formato curioso. O Skid Row fez uma parceria com a Sweetwater, empresa americana de instrumentos e equipamentos de áudio, para receber audições de cantores do mundo todo. Em outra entrevista recente, à rádio WRIF, de Detroit, Bolan disse que a banda já havia ouvido cerca de 300 inscrições enviadas por esse caminho, além de testar nomes por fora.
O baixista também comentou a possibilidade de contratar alguém já conhecido. A hipótese ganhou força porque Lzzy Hale, do Halestorm, fez quatro shows com o Skid Row em 2024 e foi muito bem recebida por parte dos fãs. Bolan reconheceu que, se a banda chamasse uma voz famosa de outro grupo, provavelmente haveria expectativa para ouvir o Skid Row tocando alguma música do catálogo dessa pessoa.
Ainda assim, ele brincou que qualquer vocalista escolhido ficará conhecido rapidamente assim que entrar na banda. A frase resume bem o momento: o Skid Row não parece com pressa, mas também não está parado. Depois de tantas trocas no posto desde a saída de Sebastian Bach, a banda sabe que essa escolha pesa bastante. E, pelo jeito, prefere demorar um pouco mais a errar de novo na largada.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu explica por que show final do Sepultura foi para um lugar menor
Disco novo do Anthrax tem música que mistura Slayer e Metallica da era "Load"
As bandas que mais inspiraram o lado pesado do Queen, segundo Brian May
Metallica anuncia mais 12 datas da tour M72 para 2027
O grande problema do show de Roger Waters, segundo Ed Motta
Como a opinião de James Hetfield sobre Lars Ulrich mudou ao longo dos anos
Gessinger desfaz a comparação que persegue os Engenheiros do Hawaii há 40 anos
Ouça música que Keith Richards gravou para trilha de "Grand Theft Auto VI"
Dave Grohl não acreditava no potencial de "Smells Like Teen Spirit"
Falling in Reverse lança "Joseph", com Corey Taylor (Slipknot) e Serj Tankian (SOAD)
O filme dos anos 30 que inspirou a música mais tocada pelo Iron Maiden ao vivo
A canção da Legião Urbana sobre a qual Dado Villa-Lobos errou em seu livro
O cantor de power metal que aprendeu a cantar metal com Mariah Carey
Baixo de James LoMenzo apresenta falha durante intro de "Peace Sells" em show do Megadeth
Rob Halford explica o que o fez regravar vocais de ao vivo do Judas Priest em estúdio

Skid Row entra na segunda fase do processo seletivo do novo vocalista
Twisted Sister faz primeiro show com Sebastian Bach nos vocais
Para Sebastian Bach, Pantera soava como uma mistura de ZZ Top com Slayer
Baterista do Messhugah contou a Sebastian Bach que a banda ouvia Skid Row
Os 20 melhores álbuns lançados em 1989, segundo a Louder
Fotos de Infância: Skid Row
Sebastian Bach: O pior e o melhor shows da vida foram em São Paulo


