Skid Row diz que já tem alguns nomes na mira para assumir os vocais, mas está sem pressa
Por Bruce William
Postado em 18 de abril de 2026
O Skid Row segue sem vocalista fixo desde a saída de Erik Grönwall, mas a busca parece ter avançado. Em entrevista ao Chaoszine, da Finlândia, o baixista Rachel Bolan disse que a banda já está concentrada em "alguns caras" para assumir o posto.
Skid Row - Mais Novidades
"Estamos bem focados em alguns caras. Ainda não tomamos uma decisão. Estamos indo com calma. Estamos indo com calma porque temos o luxo de fazer isso agora. Não precisamos correr. Não temos turnês planejadas. Não temos nada assim", afirmou Bolan.
Enquanto o novo vocalista não é escolhido, a banda continua trabalhando. Segundo o baixista, ele e o guitarrista Dave "Snake" Sabo têm se reunido para escrever músicas, assim como ele e Scotti Hill. A ideia é manter o motor funcionando para que, quando o nome certo aparecer, o Skid Row já tenha material e direção para seguir adiante.
"Estamos fazendo isso, nos preparando para, se encontrarmos um cantor amanhã, podermos ir para o estúdio ou começar a ensaiar. Mas, sim, temos alguns caras no nosso radar, mas, como eu disse, não vamos tomar nenhuma decisão apressada", completou.
A procura pelo novo vocalista ganhou um formato curioso. O Skid Row fez uma parceria com a Sweetwater, empresa americana de instrumentos e equipamentos de áudio, para receber audições de cantores do mundo todo. Em outra entrevista recente, à rádio WRIF, de Detroit, Bolan disse que a banda já havia ouvido cerca de 300 inscrições enviadas por esse caminho, além de testar nomes por fora.
O baixista também comentou a possibilidade de contratar alguém já conhecido. A hipótese ganhou força porque Lzzy Hale, do Halestorm, fez quatro shows com o Skid Row em 2024 e foi muito bem recebida por parte dos fãs. Bolan reconheceu que, se a banda chamasse uma voz famosa de outro grupo, provavelmente haveria expectativa para ouvir o Skid Row tocando alguma música do catálogo dessa pessoa.
Ainda assim, ele brincou que qualquer vocalista escolhido ficará conhecido rapidamente assim que entrar na banda. A frase resume bem o momento: o Skid Row não parece com pressa, mas também não está parado. Depois de tantas trocas no posto desde a saída de Sebastian Bach, a banda sabe que essa escolha pesa bastante. E, pelo jeito, prefere demorar um pouco mais a errar de novo na largada.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Falta de dedicação teria afastado o baterista Nick Menza do Slayer, segundo Kerry King
U2 anuncia quarto e último show no Brasil da Tour The Greatest Show On Earth 2027
Dave Murray solta um "Vai, Corinthians" após ganhar camisa do Timão
Regis Tadeu aponta problema no show do Iron Maiden e explica atitude do atual baterista
Glenn Hughes ficava muito acelerado quando tomava café, segundo Tony Iommi
As 5 maiores bandas da história do heavy metal, em lista da Forbes
Por que James Hetfield do Metallica foi expulso de sua própria casa, segundo o próprio
Os dois ex-membros do Black Sabbath que não se davam bem
A banda de heavy metal que Josh Homme ama, mas não quer imitar de jeito nenhum
A cantora que usou música do Slayer para combater o patriarcado
"Ozzy & Black Sabbath: Back To The Beginning" ganha versões físicas em dezembro
A faixa de "Reign in Blood" que Tom Araya não é muito fã
O cover que o Black Sabbath mais tocou ao vivo durante toda a carreira
Neil Peart, David Gilmour e Sid Wilson não concordam sobre o maior baterista do mundo
Eminem iria gravar música do primeiro disco solo de Tony Iommi

Erik Grönwall, ex-vocalista do Skid Row, lança clipe oficial de "Twisted Lullaby"
James LaBrie, do Dream Theater, acha que Sebastian Bach tinha uma voz incrível
Skid Row anuncia versão remasterizada de coletânea, que será lançada em novembro
Skid Row entra na segunda fase do processo seletivo do novo vocalista
6 bandas que são chamadas de metal farofa mas não deveriam, de acordo com a Loudwire
Sebastian Bach: ilusionista brasileiro conheceu o vocalista e o achou um "c*zão"


