Slipknot: 8 músicas obscuras que merecem mais atenção, pela Ultimate Guitar
Por Vagner Mastropaulo
Postado em 19 de outubro de 2021
Focar em composições alternativas do Slipknot parece ter se tornado uma fixação das páginas especializadas em metal. Primeiro foi a Kerrang! em 22/04 e repercutimos a seleção em "Slipknot: 10 músicas menos conhecidas que todos precisam ouvir, segundo a Kerrang!"; depois a Revolver em 17/05 e também demos a devida importância em "Slipknot: Para o site da Revolver, é um crime estas 10 músicas serem subvalorizadas". Agora, em texto assinado por "The_Phoenician" em 14/08, a Ultimate Guitar se saiu com "Top 8 Slipknot Deep Cuts That Deserve More Attention".
Enfim, há representantes de toda a discografia do grupo: duas de Slipknot (99) e All Hope Is Gone (08); e uma de Iowa (01), Vol.3: (The Subliminal Verses) (04), .5: The Gray Chapter (14) e We Are Not Your Kind (19). Sendo prático, é melhor irmos diretamente ao re-re-conteúdo, no padrão "faixa – play (ano de lançamento)" e links do YouTube e, a título de comparação, caso os registros se repitam, faremos as menções aos rankings anteriores. Divirta-se:
- Eeyore – Slipknot (99) [Revolver: 9º]
- Scissors – Slipknot (99) [ausente em ambas]
- The Shape – Iowa (01) [ausente em ambas]
- Opium Of The People – Vol.3: (The Subliminal Verses) (04) [ausente em ambas]
- Gehenna – All Hope Is Gone (08) [Revolver: 7º]
- Gematria (The Killing Name) – All Hope Is Gone (08) [Kerrang!: presente, sem classificação]
- AOV - .5: The Gray Chapter (14) [ausente em ambas]
- Spiders – We Are Not Your Kind (19) [Revolver: 5º / Kerrang!: presente, sem classificação]
Somadas nas três publicações, são vinte e duas pedradas diferentes dos norte-americanos para você escutar! E contando...
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps