Duplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Contrera
Enviar correções  |  Comentários  | 

Dá o que pensar. Mas colocar o Iron em segundão me agradou.

2918 acessosAvenged Sevenfold: Helloween é como uma versão mais pop do Maiden5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King

Aqui:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Helloween é como uma versão mais pop do Maiden

149 acessosEm 14/08/2015: Iron Maiden lança o single "Speed Of Light"170 acessosEm 14/08/2006: Maiden lança "The Reincarnation Of Benjamin Breeg"370 acessosEm 16/08/2010: Iron Maiden lança o álbum The Final Frontier0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Sílvio SantosSílvio Santos
"The Number Of The Beast" em ritmo de festa, ôôôeeee

LoudwireLoudwire
Os melhores álbuns do ano desde a década de 70

Iron MaidenIron Maiden
As 10 melhores músicas co-escritas por Dave Murray

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
As preferências do guitarrista Kerry King

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Robert Plant, do Led Zeppelin, muito antes da fama

RefrãosRefrãos
Alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

5000 acessos"Mascotes" de bandas: GigWise elege os 14 mais famosos5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley5000 acessosAlice Cooper: "o único rockstar que nunca traiu a esposa"5000 acessosLars Ulrich: "Ninguém queria fazer vídeos conosco"

Sobre Rodrigo Contrera

Rodrigo Contrera, 48 anos, separado, é jornalista, estudioso de política, Filosofia, rock e religião, sendo formado em Jornalismo, Filosofia e com pós (sem defesa de tese) em Ciência Política. Nasceu no Chile, viu o golpe de 1973, começou a gostar realmente de rock e de heavy metal com o Iron Maiden, e hoje tem um gosto bastante eclético e mutante. Gosta mais de ouvir do que de falar, mas escreve muito - para se comunicar. A maioria dos seus textos no Whiplash são convites disfarçados para ler as histórias de outros fãs, assim como para ter acesso a viagens internas nesse universo chamado rock. Gosta muito ainda do Iron Maiden, mas suas preferências são o rock instrumental, o Motörhead, e coisas velhas-novas. Tem autorização do filho do Lemmy para "tocar" uma peça com base em sua autobiografia, e está aos poucos levando o projeto adiante.

Mais matérias de Rodrigo Contrera no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online