Duplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Contrera
Enviar correções  |  Comentários  | 

Dá o que pensar. Mas colocar o Iron em segundão me agradou.

230 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum

Aqui:

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Iron MaidenIron Maiden
Documentários publicados em canal oficial no youtube

230 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?22 acessosEm 04/11/2002: Iron Maiden lança a coletânea Edward The Great1051 acessosBruce Dickinson: O Picasso do Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron Maiden, História e CaosIron Maiden, História e Caos
O álbum Killers

Iron MaidenIron Maiden
A reação empolgada de Bruce Dickinson ao seu novo brinquedo

Iron MaidenIron Maiden
Vídeo mostra "todos bem loucos" no Fúria Metal em 92

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

5000 acessosMax Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros5000 acessosZakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy5000 acessosMuito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmea3949 acessosJudas Priest: garotos tocam Hell Patrol em festival de Halloween5000 acessosLojas de discos fechadas: imagens valem mais que palavras5000 acessosVeja: Se eles têm Chico Buarque, nós temos Bruce Dickinson!

Sobre Rodrigo Contrera

Rodrigo Contrera, 48 anos, separado, é jornalista, estudioso de política, Filosofia, rock e religião, sendo formado em Jornalismo, Filosofia e com pós (sem defesa de tese) em Ciência Política. Nasceu no Chile, viu o golpe de 1973, começou a gostar realmente de rock e de heavy metal com o Iron Maiden, e hoje tem um gosto bastante eclético e mutante. Gosta mais de ouvir do que de falar, mas escreve muito - para se comunicar. A maioria dos seus textos no Whiplash são convites disfarçados para ler as histórias de outros fãs, assim como para ter acesso a viagens internas nesse universo chamado rock. Gosta muito ainda do Iron Maiden, mas suas preferências são o rock instrumental, o Motörhead, e coisas velhas-novas. Tem autorização do filho do Lemmy para "tocar" uma peça com base em sua autobiografia, e está aos poucos levando o projeto adiante.

Mais matérias de Rodrigo Contrera no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online