Slipknot: Seria IOWA o maior álbum do século 21?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Testa, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Uma quantidade enorme de bandas, críticos de música e leitores da Metal Hammer montaram uma lista dos 100 maiores álbuns do século 21. A lista completa com os votos e análises pode ser encontrada na edição 286 da revista.

Fotos de Infância: Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie PaulDr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Iowa foi considerado o maior álbum do século. O segundo álbum da banda foi lançado em 2001 e se tornaria um enorme sucesso internacional, com hits como Disasterpiece, The Heretic Anthem, People = Shit e Left Behind.

"Para nós, foi tudo sobre ser raivoso, ser irracional, e ainda assim ser jovem o suficiente para ser apoiado. Nosso objetivo era fazer dele um álbum pesado, destrutivo. Não tínhamos ideia de quão destrutivo viria ser", disse Corey Taylor para a Metal Hammer.

Outras bandas também disseram como o álbum os influenciaram. O vocalista do Beartooth, Caleb Shomo, disse: "É um álbum matador! Eu adoro. É escandalosamente cru, bruto e incrível. Eu tinha 18 anos quando eu escutei pela primeira vez e eu fiquei tipo 'O que é isso? Isso é insano.' Toda música é perfeita. É um dos álbums de metal mais icônicos em muitos, muitos anos."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Maiores e MelhoresTodas as matérias sobre "Slipknot"


Taylander8: Slipknot Nutella Vs. RaizTaylander8
Slipknot Nutella Vs. Raiz

Baterista de Metal: o melhor do mundo é do Slipknot, diz publicaçãoBaterista de Metal
O melhor do mundo é do Slipknot, diz publicação


Fotos de Infância: Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie PaulFotos de Infância
Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

Dr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis TadeuDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu


Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor