Motorhead: as 10 melhores músicas que não são "Ace Of Spades"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Por Ben Ward no TeamRock.com

11 acessosEm 12/02/1956: Nasce Brian Robertson (Motorhead, Thin Lizzy)5000 acessosAC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus Young

"Como a maioria das pessoas da minha geração, minha primeira memória do MOTORHEAD é de vê-los tocando 'Ace Of Spades' ao vivo no episódio da University Challenge de 'The Young Ones'.

Lembro de pensar: 'Quem é esse cara legal fazendo esse barulho com o jeans apertado, verrugas na cara, um cinto de balas e usando óculos escuros do lado de dentro?"

"Você não ouve MOTORHEAD, você sente MOTORHEAD. Eles são uma banda tão perigosa que se fossem se mudar para a casa ao lado, seu gramado morreria."

ALL FOR YOU (Rock 'N' Roll, 1987)

DAMAGE CASE (Overkill, 1979)

IRON HORSE / BORN TO LOSE (On Parole, 1979)

(I WON’T) PAY YOUR PRICE (Overkill, 1979

AMERICA (Iron Fist, 1982)

THE CHASE IS BETTER THAN THE CATCH (Ace Of Spades, 1980

STEP DOWN (Bomber, 1979)

SHOOT YOU IN THE BACK (Ace Of Spades, 1980)

DANCING ON YOUR GRAVE (Another Perfect Day, 1983)

BUILT FOR SPEED (Orgasmatron, 1986)

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

11 acessosEm 12/02/1956: Nasce Brian Robertson (Motorhead, Thin Lizzy)269 acessosPhil Campbell: Lyric-video da nova faixa "Ringleader"762 acessosMotorhead: edição especial de 40 anos do primeiro disco2024 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho33 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotörheadMotörhead
18 pérolas da sabedoria de Lemmy

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Ele disse que pode voltar para assombrar shows

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


AC/DCAC/DC
Brian revela segredo obscuro de Angus Young

Rob HalfordRob Halford
Resposta educada a comentários de Dickinson

Axl no AC/DCAxl no AC/DC
O fiasco que se transformou numa surpreendente união

5000 acessosSexo Anal: saiba onde encontrar esse prazer no cenário Rock5000 acessosTamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixos5000 acessosFotos de Infância: Marilyn Manson5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Helloween5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson cita Donald Trump durante show em New York5000 acessosFreddie Mercury: Características vocais do cantor

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de setembro de 2015
Post de 29 de dezembro de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online