Mascotes: blog elege o top 10 dos mais imponentes do Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Os mascotes servem para identificar uma banda, tornando-se uma marca registrada e de fácil apelo visual. Confira abaixo o top 10 dos mais imponentes, eleitos pelo blog "Ogro do Metal". Deixe um comentário ou sugestão sobre o seu preferido que não apareceu na lista.

2489 acessosIron Maiden: Veja o novo vídeo que abre os shows da banda5000 acessosBuckethead: uma rara imagem do guitarrista sem a máscara

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Iron MaidenIron Maiden
Veja o novo vídeo que abre os shows da banda

884 acessosIron Maiden: banda inclui "The Great Unknown" na Bélgica148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands906 acessosTales Of The Iron Maiden: "From Here To Eternity" em novo vídeo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Ratos x MaidenRatos x Maiden
Resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

NMENME
Elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

Iron MaidenIron Maiden
Nicko tocando com Streetwalkers em 1975

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de maio de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Mascotes"0 acessosTodas as matérias sobre "Eddie"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Iced Earth"0 acessosTodas as matérias sobre "Five Finger Death Punch"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Kataklysm"0 acessosTodas as matérias sobre "Hammerfall"0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"0 acessosTodas as matérias sobre "Disturbed"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

BucketheadBuckethead
Uma rara imagem do guitarrista sem a máscara

Guns N RosesGuns N' Roses
A verdadeira história de "Rocket Queen"

CoverdaleCoverdale
"Eu não queria participar do declínio do Purple!"

5000 acessosSlash: guitarrista conta como foi sua audição para o Poison5000 acessosDerek Riggs: "O Iron Maiden é muito ciumento"5000 acessosAjustes e Consertos em Baixos e Guitarras5000 acessosDelain: vídeo da ruptura de testículo de baixista em pleno palco5000 acessosCatra e os Templários: Se comparando a Coverdale e salvador do Rock'n'Roll5000 acessosAxl Rose: finalmente vocalista do Alice in Chains consegue falar com ele

Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online