Capas: 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional - Parte 2

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Depois de eleger a primeira parte das capas mais bonitas já lançadas pelas bandas de Rock e Metal do Brasil (link no final da matéria), o blog "Ogro do Metal" finaliza a seleção com mais 10 obras de arte. Confira.

1 - Forging Metal - Hazy Hamlet

2 - Kairos - Sepultura

3 - The Waking Hour - Age of Artemis

4 - A New Horizon - Tierramystica

5 - Mindwalk - My Fair Lady

6 - Rebirth - Angra

7 - Last Dawn - Symmetrya

8 - Silent War - Phornax

9 - The Hangman Tree - The Mist

10 - Anvil of Crom - Malefactor

Veja a primeira parte da matéria no link abaixo.
5000 acessosCapas: confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

35 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!309 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online625 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1160 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1269 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1424 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Randy Rhoads foi como um grande herói para mim"

Mario LinharesMario Linhares
"Obrigado Carlinhos Brown, você se tornou um gigante"

MegadethMegadeth
Vídeo mostra "Dystopia" pela primeira vez ao vivo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de novembro de 2014
Post de 15 de novembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Hazy Hamlet"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Age Of Artemis"0 acessosTodas as matérias sobre "My Fair Lady"0 acessosTodas as matérias sobre "Symmetrya"0 acessosTodas as matérias sobre "Mist"

A Vida Pós-bilauA Vida Pós-bilau
Vocalista do Life of Agony abre o jogo

BucketheadBuckethead
Uma rara imagem do guitarrista sem a máscara

Iron MaidenIron Maiden
Jurando nunca seguir passos do Metallica em festival

5000 acessosFelipe Andreoli: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."5000 acessosRoger Moreira: "Jovem é de esquerda quase que 100% porque o pai sustenta"5000 acessosUm Beatle chamado George5000 acessosMegadeth: vídeo de "Poisonous Shadows" em 360º5000 acessosO Metaleiro: como humorista, ele é um ótimo baterista5000 acessosNirvana: criticado, goleiro do Chelsea remove cover de "Rape Me"

Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online