Capas: 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional - Parte 2

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Depois de eleger a primeira parte das capas mais bonitas já lançadas pelas bandas de Rock e Metal do Brasil (link no final da matéria), o blog "Ogro do Metal" finaliza a seleção com mais 10 obras de arte. Confira.

1 - Forging Metal - Hazy Hamlet

2 - Kairos - Sepultura

3 - The Waking Hour - Age of Artemis

4 - A New Horizon - Tierramystica

5 - Mindwalk - My Fair Lady

6 - Rebirth - Angra

7 - Last Dawn - Symmetrya

8 - Silent War - Phornax

9 - The Hangman Tree - The Mist

10 - Anvil of Crom - Malefactor

Veja a primeira parte da matéria no link abaixo.
5000 acessosCapas: confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

The Angra YearsThe Angra Years
Tour com Falaschi, Priester e Laguna

1230 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll916 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1259 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111629 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Bittencourt lamenta que Andre tenha recusado convite

Andre MatosAndre Matos
Covers de Iron e Manowar com Dreadnox e Tribuzy em 95

Edu FalaschiEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de novembro de 2014
Post de 15 de novembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Hazy Hamlet"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Age Of Artemis"0 acessosTodas as matérias sobre "My Fair Lady"0 acessosTodas as matérias sobre "Symmetrya"0 acessosTodas as matérias sobre "Mist"

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

AC/DCAC/DC
Prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Aterrorizando filho com decoração de casa

5000 acessosLars Ulrich: como ele deixou de usar cocaína?5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida5000 acessosCorey Taylor: Não podíamos trabalhar junto com Jordison5000 acessosA Flauta no Progressivo5000 acessosMetallica: James Hetfield não queria lançar "Nothing Else Matters"5000 acessosJudas Priest: Os 10 discos que mudaram a vida de Rob Halford

Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online