Capas: 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional - Parte 2

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Depois de eleger a primeira parte das capas mais bonitas já lançadas pelas bandas de Rock e Metal do Brasil (link no final da matéria), o blog "Ogro do Metal" finaliza a seleção com mais 10 obras de arte. Confira.

1 - Forging Metal - Hazy Hamlet

2 - Kairos - Sepultura

3 - The Waking Hour - Age of Artemis

4 - A New Horizon - Tierramystica

5 - Mindwalk - My Fair Lady

6 - Rebirth - Angra

7 - Last Dawn - Symmetrya

8 - Silent War - Phornax

9 - The Hangman Tree - The Mist

10 - Anvil of Crom - Malefactor

Veja a primeira parte da matéria no link abaixo.
5000 acessosCapas: confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

475 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3541 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3678 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4440 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

TraduçãoTradução
O clássico Rebirth, do Angra

IdiomaIdioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

Carnaval 2016Carnaval 2016
Angra, Sepultura e Carlinhos Brown tocando Kiss

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Hazy Hamlet"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Age Of Artemis"0 acessosTodas as matérias sobre "My Fair Lady"0 acessosTodas as matérias sobre "Symmetrya"0 acessosTodas as matérias sobre "Mist"


TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

Rock Life - ACDCRock Life - ACDC
O dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada

GênerosGêneros
O rock se firmou com características machistas

5000 acessosBlack Sabbath: inspiração para o Restart?5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosThrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável5000 acessosBruno Sutter: compositores, pensem nas letras que vocês escrevem!5000 acessosMarilyn Manson: entenda a treta com a Courtney Love5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de novembro de 2014
Post de 15 de novembro de 2014


Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online