Noisecreep: as 10 melhores canções sobre sexo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Vocês provavelmente conhecem as coisas da vida. As aves fazem. As abelhas fazem. Espero que todos vocês estejam fazendo isso também. Sexo está, obviamente, em todos os lugares. E o rock e o metal não são exceções. Muitos nerds magrelos pegam uma guitarra com a esperança de mudar a sua sorte no amor. E às vezes isso funciona.

115 acessosGuns: em vídeo legendado, crianças reagem ao som da banda5000 acessosBlack Sabbath: em 1981, revista massacrava álbum Mob Rules

O baixista linguarudo do KISS, Gene Simmons, disse uma vez: "Eu amo todas as mulheres, eu nunca vou parar, eu quero todas as garotas que eu puder. Eu como tudo que se move e, se não se mover, nós damos um jeito". As garotas parecem gostar de um cara que toca guitarra, ou que cante, com cabelos longos e tatuagens, gemendo no microfone. Esta tendência tem deixado uma marca indelével no hard rock.

O site Noisecreep deu uma vasculhada em algumas das canções que homenageiam o ato do amor. Havia muitas para escolher, por isso foi difícil encontrar 10 para preencher a lista. Algumas delas são sutis, usando algumas metáforas inteligentes e imagens que passam a mensagem. Alguns delas nem tanto. Mas, se você está querendo uma poesia lírica, provavelmente está no lugar errado. Tenha cuidado - algumas destas canções podem não ser apropriadas para um ambiente de trabalho. Você foi avisado. Confira a lista das 10 melhores músicas sobre Sexo.

10. "Let's Put the X in Sex" - KISS
09. "Armageddon It" - DEF LEPPARD
08. "Love You to Death" - TYPE O NEGATIVE
07. "Supersonic Sex Machine" - STEEL PANTHER
06. "Ten Seconds Til Love" - MÖTLEY CRÜE
05. "Sex and Outrage" - MOTORHEAD
04. "Closer" - NINE INCH NAILS
03. "Ice Cream Man" - VAN HALEN
02. "Touch Too Much" - AC/DC
01. "Rocket Queen" - GUNS N' ROSES

Fonte original desta matéria:
http://noisecreep.com/best-sex-songs/

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

São Paulo TripSão Paulo Trip
Início das vendas e possível preço dos ingressos

115 acessosGuns: em vídeo legendado, crianças reagem ao som da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Uma "homenagem" a Donald Trump no show do México

Guns N RosesGuns N' Roses
Um pedido de casamento durante "November Rain"

RockstarsRockstars
Mais alguns pedidos estranhos dos artistas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Sexo"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nine Inch Nails"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Black SabbathBlack Sabbath
Em 1981, revista massacrava álbum Mob Rules

Guns N RosesGuns N' Roses
Personalidades fortes e drogas nos primórdios da banda

ScorpionsScorpions
Baterista afirma ter saído por odiar as músicas

5000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars5000 acessosSeparados no nascimento: Klaus Meine e Kiko do Chaves5000 acessosMulheres no Rock: resistência em um meio machista5000 acessosKeith Richards: médicos querem estudar seu corpo?5000 acessosJoão Gordo: entrevista para Marília Gabriela na íntegra5000 acessosBon Jovi: quantos erros você consegue encontrar nesta tatuagem?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online