MusicRadar: os 40 shows mais disputados do mundo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Os leitores do site MUSICRADAR.com votaram em uma pesquisa realizada para determinar quais seriam os artistas que tem seu ingresso para apresentações ao vivo mais disputados na atualidade. O resultado, uma miscelânea de bandas, artistas e gêneros, pode ser visto abaixo numa compilação dos 40 mais e parece bem condizente com a realidade de EUA e Europa.

745 acessosFoo Fighters: Dave revela como ex-Beatle o ajudou com perna quebrada5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal

#40 – TAME IMPALA
#39 – THE BLACK CROWES
#38 – SWANS
#37 – THE HIVES
#36 – JACK WHITE
#35 – GUNS N’ ROSES
#34 – SLIPKNOT
#33 – RED HOT CHILI PEPPERS
#32 – PARAMORE
#31 – COLDPLAY
#30 – DREAM THEATER
#29 – RIVAL SONS
#28 – DEPECHE MODE
#27 – BIFFY CLYRO
#26 – LADY GAGA
#25 – THE FLAMING LIPS
#24 – RAMMSTEIN
#23 – RADIOHEAD
#22 – PEARL JAM
#21 – NICK CAVE &THE BAD SEEDS
#20 – BEYONCÉ
#19 – ROLLING STONES
#18 – KISS
#17 – PORTISHEAD
#16 – AMON TOBIN
#15 – SIGUR RÓS
#14 – MUMFORD & SONS
#13 – PAUL MCCARTNEY
#12 – PRINCE
#11 – NINE INCH NAILS
#10 – ARCTIC MONKEYS
#9 – U2
#8 – IRON MAIDEN
#7 – METALLICA
#6 – BRUCE SPRINGSTEEN
#5 – FOO FIGHTERS
#4 – RUSH
#3 – MUSE
#2 – QUEENS OF THE STONE AGE
#1 - GREEN DAY

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Foo FightersFoo Fighters
Ex batera foi "estuprado" criativamente por Grohl

745 acessosFoo Fighters: Dave revela como ex-Beatle o ajudou com perna quebrada784 acessosFoo Fighters: explicando a letra da canção "Run"859 acessosFoo Fighters e Queens Of The Stone Age: Vamos conquistar o mundo286 acessosFoo Fighters: "Arrows", mais uma inédita ao vivo em show712 acessosFoo Fighters: Boys II Men em faixa que soa como Sabbath e Floyd0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Foo Fighters"

MusicRadarMusicRadar
Leitores escolhem os 40 shows mais disputados do mundo

DimebagDimebag
Como ele transformou Dave Grohl no cara mais legal

Foo FightersFoo Fighters
Hawkins detestou ser filmado em Sonic Highways

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Green Day"0 acessosTodas as matérias sobre "Queens Of The Stone Age"0 acessosTodas as matérias sobre "Muse"0 acessosTodas as matérias sobre "Rush"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

Marc Ferr?Marc Ferr?
A música "Wasting Love", do Iron Maiden, é um Plágio?

Mini Iron MaidenMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 20085000 acessosAvril Lavigne: Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet5000 acessosMetallica: a regressão técnica de Lars Ulrich4516 acessosTop 5 de Filmes: O Estranho Mundo de Rob Zombie3030 acessosLed Zeppelin: Pole Dance ao som de "I Can't Quit You Baby"5000 acessosAxl: chatice e as estranhas festas para impressionar o Metallica

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online