Guns N' Roses: eleito em site como a melhor banda ao vivo de 2012
Por Matheus Davanso
Fonte: Axl Rose Fã Clube
Postado em 03 de janeiro de 2013
Texto de autoria de Rick Florino, publicado originalmente no Artistdirect.com
Mesmo depois de todos esses anos, ainda não há nada como um show do Guns N' Roses.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Em 2012 o mundo viu a banda ao vivo desfrutando um pouco mais daquele marco que deixa as autoridades de cabelo em pé. Primeiro, em Março, o Guns N' Roses iniciou a sua volta à Los Angeles. Eles marcaram três apresentações pequenas em locais emblemáticos de Los Angeles, incluindo The Palladium, The Wiltern, e The Sunset Strip House Of Blues. Os shows tiveram a presença de muitas celebridades, como Charlie Sheen, Wiz Khalifa e Amber Rose. Contudo, as estrelas reais foram a banda.
DJ Ashba, Richard Fortus e Ron "Bumblefoot" Thal afiados com muito virtuosismo entre as seis cordas. O Punk Tommy Stinson no baixo intenso. Enquanto isso, Frank Ferrer fazendo as suas batidas causarem ranhuras em grandes estádios, praticamente alcançando a escala Richter. É claro, não podemos esquecer do Dizzy Reed e Chris Pitman que tiveram muita elegância e classe durante a execução de "Estranged" e a violência industrial em "Shackler's Revenge".
Axl Rose estava no comando dessa trupe monstruosa, guiando-a como um godzilla que dizimava o Sul da Califórnia. Rose parecia vivo como nunca, ele incendiou clássicos como "November Rain" e "You Could Be Mine", com uma energia inabalável. E Seu carisma continua lendário, ele transfixava a cansada Los Angeles com muita energia, segurando a multidão na "selva" por mais de três horas por noite. O público cantava e gritava junto com ele e pedia mais, mesmo com este set list incrível.
Após o retorno em Los Angeles, o grupo transplantou essa experiência alucinante para o Hard Rock Hotel em Las Vegas na "Appetite For Democracy". E depois de dar entrevista no Jimmy Kimmel Live!, Axl Rose doa bilhetes para a plateia, que estava presente no estúdio. No mês de Novembro, a banda de forma consistente, conquistou o público de Las Vegas com um show transcendental incluindo tudo, desde Axl Rose voando sobre a multidão enquanto tocava piano em "November Rain" e na pirotecnia fantástica de "Mr. Brownstone", e um grupo de bailarinos. Pois é desta forma que uma noite em Las Vegas deve ser.
O Guns N 'Roses encerrou o ano com uma turnê histórica pela Índia! É como o início da uma próxima fase. Não há lugar como a selva dirigida por Mr. Axl Rose e nunca haverá. É por isso que nós estamos nomeando o Guns N' Roses como a "Melhor Banda Ao Vivo de 2012".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Avenged Sevenfold reafirma em São Paulo porquê é a banda preferida entre os fãs
Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
A banda de metal progressivo mais popular da história, segundo baixista do Symphony X
Cinco clássicos do rock que você reconhece nos primeiros segundos e já sai cantando
Dez clássicos do rock que viraram problema devido a alguma polêmica
A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
A música do Black Sabbath que é o "marco zero" do thrash metal, segundo Andre Barcinski
Slash afirma que o show do Guns não é coreografado, e revela o que odeia fazer no palco
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
Gastão Moreira fala sobre Dream Theater; "a banda mais narcicista de todas"
Um dos maiores sucessos dos Stones, descrito como "porcaria" por Keith Richards
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Tony Iommi presta homenagem ao álbum de estreia do Black Sabbath
A melhor faixa do primeiro disco do Metallica, segundo o Heavy Consequence
Rodinha de mosh gigantesca em show do System of a Down viraliza e impressiona
Entrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador
O disco de power metal perfeito, na opinião de Corey Taylor


Tour manager do Guns N' Roses fala sobre emoção de Axl ao conhecer Ozzy Osbourne
O melhor álbum solo de cada membro do Guns N' Roses, segundo o Loudwire
Slash revela onde acontece a democracia - que não é a chinesa - no Guns N' Roses
Por que Kurt Cobain detestava Phil Collins, Axl Rose e o Grateful Dead
Lzzy Hale relembra conversa inusitada com Axl Rose nos bastidores de último show de Ozzy
A ligação de Brian May com o Guns N' Roses que Slash desconhecia; "se eu soubesse..."
O astro que James Hetfield responsabilizou pelo pior show da história do Metallica
Cinco músicas que ultrapassaram 1 bilhão de plays no Youtube e no Spotify - Parte I
As 10 bandas com fãs mais tristes, segundo estudo (quase metade é de rock/metal)



