Led Zeppelin: as dez melhores músicas sobre sexo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 


826 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA5000 acessosCompridas: As músicas mais longas de grandes bandas

O site da Ultimate Classic Rock elaborou em setembro de 2012 uma lista com as 10 melhores faixas do Led Zeppelin que falam sobre sexo. Confira abaixo.

01. Whole Lotta Love
02. Black Dog
03. The Lemon Song
04. Candy Store Rock
05. Custard Pie
06. You Shook Me
07. Trampled Underfoot
08. Sick Again
09. The Rain Song
10. The Wanton Song

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Myles Kennedy fala sobre a audição para a banda em 2008

826 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA607 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal736 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1400 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve132 acessosSina: "Whole Lotta Love" do Led com jovens amigos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
24 curiosidades sobre "Stairway to Heaven"

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Nem imaginávamos que o Rock duraria tanto!"

Steven TylerSteven Tyler
Vocalista recusou-se a gravar com o Led Zeppelin

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Sexo"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

CompridasCompridas
As músicas mais longas de grandes bandas

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth, muito antes da fama

AerosmithAerosmith
Curiosidades sobre a voz de Steven Tyler

5000 acessosMetallica: Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal4006 acessosGet Thrashed: A História do Thrash Metal; documentário legendado5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows5000 acessosSebastian Bach: "Os irmãos Van Halen não queriam um maconheiro"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de setembro de 2012

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online