Ozzy Osbourne: eleito o maior astro de rock do mundo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

De acordo com o Birmingham Mail, o frontman do BLACK SABBATH, Ozzy Osbourne, foi nomeado o "maior astro de rock do mundo da atualidade" pelos leitores da revista britânica especializada em música Kerrang!

1605 acessosBlack Sabbath: Iommi revela como decidiram o setlist da última turnê5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins

Ao aclamar Ozzy como o maior astro do rock do mundo, a Kerrang declarou: "Em junho ele provou por que é o maior astro musical no firmamento. Ele cantou como o próprio diabo [durante a apresentação no festival Download no Reino Unido com o BLACK SABBATH]: um poder feroz retumbando de seu microfone".

O companheiro de banda de Ozzy no SABBATH, Tony Iommi, também entrou nos top ten, tendo a revista Kerrang! o descrito como "um deus do metal com uma espinha de puro aço".

Iommi foi diagnosticado com câncer no fim do ano passado, forçando o SABBATH a reduzir drasticamente seus planos de turnê e mudar as gravações do novo álbum da banda para Londres, para que Iommi pudesse permanecer próximo a seus médicos.

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de julho de 2012

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi revela como decidiram o setlist da última turnê

1194 acessosBlack Sabbath: "Children of the Grave" do filme "The End Of The End"2711 acessosBlack Sabbath: vídeo do primeiro pedal assinatura de Geezer Butler275 acessosEm 27/08/1970: Black Sabbath lança o single "Paranoid"192 acessosEm 27/08/1950: Nasce Neil Murray (Whitesnake, Black Sabbath)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
Livro é obrigatório para os fãs do gênero

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

Black SabbathBlack Sabbath
Análise vocal de Ozzy Osbourne

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

Legião UrbanaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída

SlipknotSlipknot
As mulheres da vida dos integrantes da banda

5000 acessosAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia5000 acessosKiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosBateria e baixo: ouça a cozinha de algumas bandas clássicas5000 acessosSeparados no nascimento: Michael Kiske e Lord Varys (Game of Thrones)5000 acessosMetal: os dez melhores guitarristas da atualidade

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online