Marilyn Manson: eleito o artista mais assustador do mundo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: loudwire.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma pesquisa de outubro de 2011 conduzida pela Reuters indicou o roqueiro Marilyn Manson como a celebridade mais assustadora do mundo. A pesquisa parece ter usado o termo "celebridade" vagamente, alguns outros membros desta lista, incluem nomes como das estrelas Spencer Pratt e Nadya Suleman. Em uma virada estranha e turbulenta dos fatos, Manson superou Casey Anthony, e OJ Simpson, reinando em primeiro lugar. Bem curioso. Veja a lista completa abaixo.

10 acessosEm 19/07/1994: Marilyn Manson lança o álbum debut Portrait Of An American Family5000 acessosLauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron Maiden

1) Marilyn Manson - 69%
2) Casey Anthony - 57%
3) O.J. Simpson - 56%
4) Spencer Prat. - 49%
5) Nadya Suleman - 41%
6) Charlie Sheen - 34%
7) Eliot Spitzer - 34%
8) Woody Allen - 31%
9) Tim Burton - 31%
10) Jesse James - 30%

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Metralhando" o público durante show nos EUA

10 acessosEm 19/07/1994: Marilyn Manson lança o álbum debut Portrait Of An American Family1391 acessosMarilyn Manson: arma falsa causa polêmica e cantor se explica415 acessosMarilyn Manson: anunciando vídeo da música KILL4ME0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Marilyn Manson"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Veja o anticristo sem maquiagem em série da HBO

Marilyn MansonMarilyn Manson
Os 5 mais horripilantes momentos em vídeo

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele não é nazista, apenas gosta de suásticas?

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Marilyn Manson"


Lauren HarrisLauren Harris
Como é ser filha do baixista do Iron Maiden

Rock In Rio 2017Rock In Rio 2017
Ausência do "Dia do Metal" é compreensível

Freddy FrenzzyFreddy Frenzzy
O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosLegiao Urbana: a história até Uma Outra Estação5000 acessosMetallica: Lars mandou aumentar bateria e diminuir baixo no Justice5000 acessosCapas de álbuns: versão "cultura pop" de capas famosas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de outubro de 2011
Post de 26 de janeiro de 2015


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online