NME: elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Otávio Fernandes, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site NME publicou em 2011 uma lista top-ten, assinada por Katie Parsons. Dessa vez, a relação contemplou os dez maiores frontmen do Heavy Metal, levando em conta quatro critérios: ser um artista formidável, ter voz marcante, apresentar um estilo memorável ​​e trabalhar com uma banda de Heavy Metal.

3648 acessosBruce Dickinson: "If Eternity Should Fail" deve estar em novo solo5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

Confira os escolhidos:

1. Ronnie James Dio
2. Mike Patton
3. Bruce Dickinson
4. Rob Halford
5. Ozzy Osbourne
6. Axl Rose
7. Corey Taylor
8. Phil Anselmo
9. James Hetfield
10. Alice Cooper

Comente: Quem são, na sua opinião, os maiores frontmen do Heavy Metal?

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"If Eternity Should Fail" deve estar em próximo disco solo

1296 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Eddie é mais conhecido que Bruce Dickinson?

Iron MaidenIron Maiden
Os incidentes que envolveram a banda no Brasil

Dane-se Bruce DickinsonDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Faith No More"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

SupernaturalSupernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

5000 acessosTirando a poeira do tímpano: 20 novas bandas de rock pra curtir5000 acessosKiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 20085000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosBlack Metal: se você consegue ler, o logo não é true5000 acessosBruno Sutter: 1º disco solo por causa de votação no Whiplash.net5000 acessosScorpions: Análise vocal de Klaus Meine

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 02 de julho de 2012
Post de 21 de maio de 2014
Post de 26 de agosto de 2015
Post de 07 de maio de 2017


Sobre Otávio Fernandes

Paulistano, trinta e tantos anos, formado em dramaturgia com especialização em documentário. Burocrata de profissão, já foi um pouco de tudo: de diretor de curta-metragens a barqueiro no rio Amazonas. Particularmente interessado no blues-rock do final dos anos 60 e no hard rock do início dos 70.

Mais matérias de Otávio Fernandes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online