Dia do Rock: Multishow faz lista com micos do gênero

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Multishow
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em homenagem ao Dia Mundial do Rock, o Multishow listou os maiores micos da história do rock no mundo.

5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia

O oitavo maior mico do gênero ficou com o substituto de Bruce Dickinson no IRON MAIDEN, Blaze Bayley, que não agradou. O site pergunta se alguém se lembra de Bayley depois que Dickinson retornou ao grupo.

A lista segue com o GUNS N'ROSES no sétimo lugar pela demora de anos no lançamento de "Chinese Democracy" e pela troca de músicos durante o processo de gravação. O Multishow ainda fala em falta de repercussão e falta de relevância do álbum.

O posto de número seis pertence ao METALLICA que cortou o cabelo, mudou o logo, aliviou no som e lançou os pouco aclamados "Load" e "Reload".

O quinto mico ficou com o SEPULTURA pela briga pública entre os irmãos Igor e Max enquanto a banda estava em seu auge.

Logo em seguida vem BON JOVI com sua incursão pelo mundo do cinema atuando no longa "Destination Anywhere".

O terceiro maior mico pertence a DAVID BOWIE já que lançou um álbum de drum 'n' bass chamado "Earthling" em 1997.

A segunda posição ficou com o KISS por ter abandonado as máscaras por um tempo e ter criado a música "Forever".

E como o maior mico da história do rock, o canal colocou o GREEN DAY por ter criado um musical na Broadway para seu álbum mais vendido, "American Idiot".

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

SlipknotSlipknot
Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia

NirvanaNirvana
Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain

5000 acessosHeavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos5000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda3942 acessosJudas Priest: garotos tocam Hell Patrol em festival de Halloween5000 acessosMetal para Bebês: canções de ninar para filhos headbangers5000 acessosGuns N' Roses: Fã quer comprar acervo de Axl por US$ 1 bilhão

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online