MetalHead: as melhores bandas "old school" segundo o site

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Emanuel Seagal, Fonte: MetalHead.ro, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O MetalHead.ro realizou uma enquete para escolher a melhor banda "old school" de rock da história como parte de sua série de escolha de melhores. Mais de 3.000 metalheads participaram e o BLACK SABBATH venceu a competição que durou 2 semanas, contra 29 outras bandas, com 826 pontos.

164 acessosTales Of The Iron Maiden: "From Here To Eternity" em novo vídeo5000 acessosNu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"

As bandas remanescentes no top5 foram as seguintes:

QUEEN - 798 points
PINK FLOYD - 794 points
IRON MAIDEN - 759 points
LED ZEPPELIN - 601 point

Para conferir o resultado na íntegra acesse o link abaixo.

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Iron MaidenIron Maiden
Expansão do jogo Legacy Of The Beast terá novo Eddie

164 acessosTales Of The Iron Maiden: "From Here To Eternity" em novo vídeo2421 acessosIron Maiden: 37 anos atrás, o primeiro álbum era lançado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A história do "Bíceps de Aço" com o Samson

Iron MaidenIron Maiden
Confira as primeiras imagens do Eddie gigante

Coisa de NerdCoisa de Nerd
Os 5 games mais "Trues"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Pouca vergonhaPouca vergonha
Blog elege as melhores capas com "nudez"

Linkin ParkLinkin Park
20 coisas que você não sabe sobre a banda

Skid RowSkid Row
Phill Varone tentou honrar o sobrenome em filme pornô

5000 acessosMotorhead: a bizarra memorabilia nazista de Lemmy5000 acessosAntes do Guitar Hero: os primeiros rockstars em video-games5000 acessosPoeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parte5000 acessosVinil: 21 coisas que ninguém nunca lhe conta sobre colecioná-lo5000 acessosKerry King: certo que fez coisa legal na sua carreira5000 acessosGwar: "Oderus Urungus" é queimado em memorial ao vocalista

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online