MetalHead: as melhores bandas "old school" segundo o site

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: MetalHead.ro, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O MetalHead.ro realizou uma enquete para escolher a melhor banda "old school" de rock da história como parte de sua série de escolha de melhores. Mais de 3.000 metalheads participaram e o BLACK SABBATH venceu a competição que durou 2 semanas, contra 29 outras bandas, com 826 pontos.

1750 acessosIron Maiden: "Dickinson está melhor que nunca" diz Nicko McBrain5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira

As bandas remanescentes no top5 foram as seguintes:

QUEEN - 798 points
PINK FLOYD - 794 points
IRON MAIDEN - 759 points
LED ZEPPELIN - 601 point

Para conferir o resultado na íntegra acesse o link abaixo.

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
"Dickinson está cantando melhor que nunca" diz Nicko

488 acessosIron Maiden: Versão de "The Red And The Black" por Thomas Zwijsen405 acessosTales Of The Iron Maiden: "Phantom of the Opera" em nova animação0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

VocalistasVocalistas
Os menos conhecidos de bandas famosas

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A depressão e o medo de cantar mal após o câncer

Iron MaidenIron Maiden
A história por trás de "Montségur"

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Regis TadeuRegis Tadeu
A tsunami de lixo musical da atual música brasileira

MetallicaMetallica
Paula Fernandes canta clássico da banda

SlayerSlayer
Tom Araya revela seus ídolos do baixo

5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosOzzy Osbourne: Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas5000 acessosNirvana: Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain5000 acessosKiss Fm: As 500 mais pedidas na programação em 20085000 acessosRock/Metal: Do ápice à decadência. Por quê?5000 acessosÁlcool e Rock: uma mistura explosiva

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online