Haja pente: os músicos mais cabeludos e barbudos do Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Joanna Lis e Fagner de Oliveira, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site Gigwise publicou uma matéria onde "orgulhosamente apresenta os homens mais cabeludos da música". Seguem abaixo os principais nomes da lista, alguns não necessariamente roqueiros...

445 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos


Romeo Stodart: Sua banda, THE MAGIC NUMBERS, faz uma melancólica e insípida música. Talvez seja por isso que ele se parece com um grande e amigável ursinho de pelúcia.


James Hetfield: O vocalista do METALLICA não tem mais cabelo para participar da lista, mas seu cavanhaque fica facilmente, sendo um dos mais representativos...


Dave Grohl: O cara do FOO FIGHTERS inspirou milhões de homens a deixarem a barba e o cabelo crescerem depois de perceberem que suas namoradas babavam pelo roqueiro.


Kerry King: A lenda do SLAYER pode não ter nada em cima, mas sua barba gigante compensa isso.


Simmon Neil: O guitarrista-vocalista do BIFFY CLYRO optou por um visual mais limpo depois. Ele está muito melhor do que aquela forma horrível que estava em 2007, considerando os pêlos.


John Petrucci: O guitarrista do DREAM THEATER facilmente consegue ter o melhor conjunto de juba e barba bem feitas. Nós perguntamos: que shampoo ele usa?!?


Justin Foley: Assim como Kerry King, o baterista do KILLSWITCH ENGAGE está na nossa lista pela sua espetacular e escorrida barba ruiva. Quem se importa se ele não tem cabelo na cabeça?


Tom Araya: O segundo e mais cabeludo membro do SLAYER na lista é o formidável vocalista da banda.


Troy Sanders: O baixista do MASTODON ostenta a aparência arquetípica de um rock star.


Chi Cheung: Claro, uma das desvantagens de ter cabelo comprido é que quando você transpira muito vira uma bola de óleo, como o baixista dos DEFTONES.


Chris Robinson: A prova de que algumas garotas procuram por homens cabeludos, já que o vocalista do THE BLACK CROWES foi casado com a atriz Hollywoodiana Kate Hudson por seis anos.


Wayne Static: O rockeiro apropriadamente denominado STATIC-X parece estar permanentemente plugado num gerador Van der Graaff com seu desafio à gravidade ambulante. A barba também é impressionante e justifica seu lugar de destaque nesta lista.


Jim James: Infelizmente o vocalista do MY MORNING JACKET cortou fora sua volumosa barba no fim do ano passado, com o lançamento do álbum 'Evil Urges', para deixar simplesmente um cavanhaque. Falando para a Rolling Stone sobre a decisão, James disse que o novo visual lhe traz um ar de 'orgulho' e 'sofisticação'. Esperamos que ele cultive sua barba de novo...


Ben Brindwell: refletindo perfeitamete o seu estilo country-alternativo, o frontman do BAND OF HORSES nutre sua poderosa e impressionante barba.


Claudio Sanchez: O vocalista principal do COHEED & CAMBRIA tem um 'frizz' muito interessante. Se ele tivesse uma barba pra combinar, eu duvido que seria possível vê-lo.


Valiant Thorr: Com essas cinco barbas, esses cinco certamente poderiam estar no século IX sendo saqueadores escandinavos no Reino Unido, em vez de ser uma banda de rock do século XXI.


Dan Auerbach: o membro do THE BLACK KEYS usa o 'visual-Jesus' com perfeição!


Cam Pipes: o vocalista do 3 INCHES OF BLOOD tem uma das maiores barbas da música pesada, o que o deixa numa ótima posição na lista.


Joel Stroetzel: O guitarrista do KILLSWITCH ENGAGE estreou seu visual impressionante num show no verão de 2008. Em conjunto com a barba, pode-se dizer que ele adotou literalmente o visual de "homem das cavernas".


Zakk Wylde: O guitarrista de 42 anos é uma verdadeira fera do Rock n' Roll e ele tem o cabelão e a barba crespa pra combinar. Nas imagens de show, vemos que seu visual fica bem melhor ao vivo na arena.


Mark Morton: Alguns dizem que o guitarrista do LAMB OF GOD lembra Jesus. Nós achamos que ele pareceria Jesus se diminuisse um pouco o rítmo. No bom sentido, é claro.


Sam Beam: reza a lenda que os jornalistas eram avisados para não mencionarem a barba quando entrevistassem o IRON & WINE. Como diabos (os jornalistas) conseguiam evitar isso diante deles???


Rick Rubin: Um dos maiores e mais reverenciados produtores de todos os tempos, tem tanto volume de pêlo facial que chega a quase cobrir sua cara inteira. Apesar de apenas 45 anos, nós achamos que isso o faz parecer pelo menos 10 anos mais velho.


ZZ Top: Billy Gibbons e Dusty Hill são veteranos e reis da barba longa e exagerada. De fato, o visual deles é infinitamente mais famoso que sua música. Ironicamente o único não-barbudo é o baterista do ZZ TOP, Frank Beard (cujo sobrenome, "beard", significa "barba" em inglês).


Leland Sklar: O sósia do bruxo. Ele poderia ter surgido diretamente de "O Senhor dos Anéis", mas com 61 anos, Sklat é atualmente um famoso cantor, compositor e roteirista que tocou baixo com o TOTO por um curto período. Impressionante é apelido.


Josh Silver: O tecladista do TYPE O NEGATIVE é, sem concorrência, o vencedor como o homem mais cabeludo do Rock. Desafiamos você a achar alguém com mais cabelo.


NOTA DO EDITOR: Antes que comecem a reclamar que o Whiplash.Net está a cada dia pior publicando estas "Matérias Estilo Revista Contigo"... Esta lista foi montada, como explicado no início da matéria, pelo site Gigwise, e apenas a reproduzimos. Uma lista montada pelos editores do Whiplash.Net jamais esqueceria de Slash, o homem-samambaia do GUNS N'ROSES. :-)

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de dezembro de 2012
Post de 05 de março de 2014
Post de 06 de março de 2014
Post de 19 de agosto de 2014
Post de 17 de maio de 2015
Post de 11 de abril de 2016
Post de 15 de novembro de 2016

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

445 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

James HetfieldJames Hetfield
O álbum que ele volta e meia escuta novamente

Mais capasMais capas
Agora feitas por crianças

OpethOpeth
Åkerfeldt fala sobre evolução, radicalismo e Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Type O Negative"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "ZZ Top"0 acessosTodas as matérias sobre "Zakk Wylde"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"0 acessosTodas as matérias sobre "Mastodon"0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"0 acessosTodas as matérias sobre "Static X"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

GuitarristasGuitarristas
Os sete mais influentes de todos os tempos

HumorHumor
As 101 regras para ser um fã da NWOBHM

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosDimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músico2098 acessosPlanno D: assista Detonator no Divã do Destino5000 acessosExodus: Dukes foi demitido em uma ligação de 20 segundos5000 acessosSharon Osbourne: sexo oral em Principe Charles por título?

Sobre Joanna Lis

Nasceu e vive em São Paulo capital. Detesta tudo que é pop, que está na moda e que todo-mundo-gosta. Obsessiva por coisas antigas e clássicas. É a única entre seus colegas que ouve Bob Dylan, que lê Clarice Lispector e que assiste O Poderoso Chefão. Conheceu o Heavy Metal muito cedo, quando ainda tinha medo da introdução de "Mr Crowley". Desde então ouve, sem se prender a rótulos, muito Rock n' Roll dos 60s, 70s e 80s, Punk Rock, Heavy Metal e Hard Rock, passando pelo Nü Metal e Blues. Se for listar as bandas, vai ficar aqui o dia todo. É fã de Lemmy Kilmister, Ozzy Osbourne e do Linkin Park. Ama guitarras, e um dia vai ter sua tão sonhada Gibson 335. Devora livros, gosta de falar, ler e escrever em inglês, pretende ser jornalista (com diploma) e sonha ter uma coluna na Rolling Stone. Por enquanto, se contenta com um blog, que é o http://thinkingandrocking.blogspot.com/. Tudo isso com apenas 14 anos.

Mais matérias de Joanna Lis no Whiplash.Net.

Sobre Fagner de Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online