Beatles são maiores ícones do showbiz no século vinte

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Os Beatles são os maiores ícones do show business nos últimos 100 anos, de acordo com uma lista publicada pelo jornal Variety, a "Bíblia" de Hollywood, em outubro de 2005.

345 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosIron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversas

A publicação está completando 100 anos. A compilação tem atores, diretores, artistas e músicos de todos os tipos, mas não lista nenhum nome contemporâneo. Na maior parte das vezes, os escolhidos já estão mortos. Dos anos 90, entraram apenas Kurt Cobain, Quentin Tarantino, Pedro Almodóvar e Tupac Shakur.

Entre os ícones vivos, estão Madonna, Woody Allen, Clint Eastwood, Stevie Wonder, Aretha Frankin, os Rolling Stones, Bob Dylan e Barbra Streisand.

Na categoria musical também estão nomes como Bob Marley, The Supremes, Ray Charles, Louis Armstrong e Elvis Presley.

De artistas de Hollywood, fazem parte lendas como Marlon Brando, Marilyn Monroe, James Dean, Humphrey Bogart, Charlie Chaplin e até Mickey Mouse, que divide espaço com Lassie e Pac Man.

Planet Pop

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de julho de 2012

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

345 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2276 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1417 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Dave GrohlDave Grohl
Ele estava chapadão e foi salvo por Taylor Swift

BeatlesBeatles
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Joe CockerJoe Cocker
McCartney, Mustaine, Slash e outros comentam morte

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Iron MaidenIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades

UmmagummaUmmagumma
Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?

Chester BenningtonChester Bennington
A tocante carta que ele escreveu para Chris Cornell

5000 acessosScorpions: As 20 melhores canções com temática romântica5000 acessosMegadeth: Electra mostra para Kiko como está fera no Português5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira4253 acessosMustaine: "Músicos devem ficar longe da política?"4898 acessosSepultura: Max e Andreas comentam gravação do "Roots" com índios

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online