Galeria - Tribuzy (Circo Voador, Rio de Janeiro, 15/04/2006)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Cesar
Enviar correções  |  Comentários  | 


5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tribuzy"

Andre MatosAndre Matos
Covers de Iron e Manowar com Dreadnox e Tribuzy em 95

Heavy MetalHeavy Metal
50 lições para ser um vocalista brasileiro do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Galerias de Fotos0 acessosTodas as matérias sobre "Tribuzy"

Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

MetalMetal
Adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais3606 acessosGames: metaleiro transforma clássicos de games em puro Metal5000 acessosCoisa de boy: Mais de 50% dos roqueiros é da classe A, diz IBOPE5000 acessosLobão: a defesa do roqueiro solitário

Sobre Antonio Cesar

Antonio Cesar é designer, fotógrafo, ilustrador e manipulador de imagens para o mercado publicitário. Estudou Publicidade, Design Gráfico e Desenho de Propaganda, além de desenhar à mão livre desde os nove anos e pintar à oleo desde os doze. Hoje utililiza os poderosos recursos das ferramentas digitais, como o Photoshop e o Painter, aprimorados com a versatilidade do Tablet, para desenvolver capas e encartes de CD´s e DVD´s de grandes bandas de Rock e Metal nacionais e internacionais.

Mais matérias de Antonio Cesar no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online