Galeria - Angra (Via Funchal, São Paulo, 30/10/2004)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Oliveira
Enviar correções  |  Comentários  | 


1304 acessosHeavy Metal: as dez melhores bandas sul-americanas do gênero5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Heavy MetalHeavy Metal
As dez melhores bandas sul-americanas do gênero

512 acessosEdu Falaschi: Show em comemoração ao Dia dos Namorados1212 acessosAngra: novas músicas a caminho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Canções que fizeram ele ser o músico que é hoje

Ed MottaEd Motta
Brasileiros que tocam no exterior discutem desabafo

0 acessosTodas as matérias da seção Galerias de Fotos0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

NargarothNargaroth
"Brasileiros, deixem meus músicos em paz!"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Slayer muito antes da fama

5000 acessosPor pouco: 15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos5000 acessosGuns: alguns dos piores covers de Appetite For Destruction5000 acessosMetallica: James Hetfield, o fanfarrão, trolla segurança3253 acessosPlanno D: Como fazer o carnaval com Heavy Metal?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Carol Oliveira

Seu primeiro contato com o metal foi em 1993, quando, na época com 13 anos de idade, driblou a censura do Parque Antártica para assistir a apresentação do Metallica. Desde então gasta horas do seu dia e boa parte do seu salário vasculhando o que há de melhor entre os vários estilos musicais. Curte dos clássicos setentistas, passando pelo hard rock “farofa”, heavy metal e até mesmo indie e britpop. Formada em Radio e TV, já trabalhou em veículos como a Rádio Transamérica e o SBT, hoje é uma das sócias da MiG-18, a primeira agência de comunicação voltada pro mercado musical.

Mais matérias de Carol Oliveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online