Slipknot: "Psychosocial" em versão feita no banjo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Rob Scallon, em parceria com Leo Moracchioli no vocal, mandou uma versão de "Psychosocial" no banjo, veja no vídeo a seguir.

5000 acessosSlipknot: Jay Weinberg é eleito o melhor baterista do mundo5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

Rob é tão famoso no youtube que o próprio Corey Taylor apareceu pra dizer o que ele acha desta releitura - claro que, pra colaborar com a piada, ele disse que é uma merda...

"Psychosocial" foi lançada pelo Slipknot no álbum "All Hope Is Gone", de 2008.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BateristasBateristas
Os doze melhores da atualidade no Metal e no Prog

5000 acessosSlipknot: Jay Weinberg é eleito o melhor baterista do mundo2732 acessosNão rolou: dez vezes em que músicos deixaram entrevistas no meio1912 acessosCorey Taylor: em vídeo, oito motivos para gostar do vocalista74 acessosEm 24/02/1973: Nasce Chris Fehn (Slipknot)1320 acessosSlipknot: Corey Taylor ainda não ouviu nada do novo material0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Jim RootJim Root
Explicando significado de sua tatuagem "Shovelhead"

SlipknotSlipknot
Construir expectativa é uma arte perdida

Corey TaylorCorey Taylor
O que ele pensa sobre o que pensa Corey Taylor?

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Scallon"


Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

Dream TheaterDream Theater
O suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

GibsonGibson
Os 10 maiores bateristas de todos os tempos

5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos5000 acessosCâncer na língua: entenda a doença de Bruce Dickinson5000 acessosIron Maiden: fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast5000 acessosPink Floyd: o porco voador que se soltou mais de uma vez5000 acessosJimmy Page: Falar mal do Led Zeppelin? Keith Richards só pode estar brincando!5000 acessosStryper: Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online