Grunge: e se os ídolos fossem personagens de Street Fighter?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site Tenho Mais Discos Que Amigos publicou uma série de ilustrações, feitas pelo designer curitibano Butchery Billy, onde astros do grunge se transformam em personagens do icônico game Street Fighter.

3615 acessosNirvana: Billy Corgan fala do "plágio" de "Smeels Like Teen Spirit"5000 acessosSlipknot: 10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói

A série de artes, feita em 2013, encaixa nomes como Kurt Cobain, Layne Staley e Eddie Vedder como Ken, Blanka e Zangief, respectivamente, entre outros.

Ryu (Dave Grohl)

Ken (Kurt Cobain)

Chun-Li (Courtney Love)

Blanka (Layne Staley)

Guile (Scott Weiland)

Zangief (Eddie Vedder)

Dhalsim (Billy Corgan)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


NirvanaNirvana
Billy Corgan fala do "plágio" de "Smeels Like Teen Spirit"

225 acessosHumor: Kurt Cobain, "Laugh As You Are"617 acessosNirvana: Novoselic opina sobre vendedores de itens autografados1086 acessosGrunge: "Seattle falha em honrar os seus ícones da música"1060 acessosNirvana: como Dave exorcizou a sua alma com a morte de Kurt Cobain?790 acessosGrunge: 1ª esposa de Cornell em entrevista ao lado de Kim Thayil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

Kurt CobainKurt Cobain
Gay, Sexismo, Punk e Metal Oitentista

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

NirvanaNirvana
Justin Bieber usa camiseta e Courtney Love delira

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"0 acessosTodas as matérias sobre "Hole"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice In Chains"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"0 acessosTodas as matérias sobre "Pearl Jam"0 acessosTodas as matérias sobre "Smashing Pumpkins"


SlipknotSlipknot
10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói

Guns N RosesGuns N' Roses
O que há por trás da famosa trilogia de clipes?

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

5000 acessosGene Simmons: declarações polêmicas sobre bandas de sucesso5000 acessosAndre Matos: "Fui praticamente coagido a ser vocal do Viper!"5000 acessosVocalistas: cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal5000 acessosDethklok: conheça a maior banda do mundo5000 acessosBill Ward: "Quer aprender bateria? Ouça a Lars Ulrich!"5000 acessosRock para o Mal: confira músicas usadas para torturar em Guantánamo

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online