Grunge: e se os ídolos fossem personagens de Street Fighter?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site Tenho Mais Discos Que Amigos publicou uma série de ilustrações, feitas pelo designer curitibano Butchery Billy, onde astros do grunge se transformam em personagens do icônico game Street Fighter.

549 acessosNirvana: Novoselic falando da sua nova banda, Giants in The Trees5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?

A série de artes, feita em 2013, encaixa nomes como Kurt Cobain, Layne Staley e Eddie Vedder como Ken, Blanka e Zangief, respectivamente, entre outros.

Ryu (Dave Grohl)

Ken (Kurt Cobain)

Chun-Li (Courtney Love)

Blanka (Layne Staley)

Guile (Scott Weiland)

Zangief (Eddie Vedder)

Dhalsim (Billy Corgan)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kurt CobainKurt Cobain
Ex-funcionário revela se ele era fedido

549 acessosNirvana: Novoselic falando da sua nova banda, Giants in The Trees213 acessosNirvana: restaurante vegano em homenagem à banda!994 acessosNirvana: exposição sobre banda chega a São Paulo; saiba quando0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

NirvanaNirvana
Kurt tentou se matar três vezes antes de conseguir

Na cadeiaNa cadeia
Astros do rock que foram enjaulados

NirvanaNirvana
O equipamento de Kurt Cobain

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"0 acessosTodas as matérias sobre "Hole"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice In Chains"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"0 acessosTodas as matérias sobre "Pearl Jam"0 acessosTodas as matérias sobre "Smashing Pumpkins"

The DoorsThe Doors
Jim Morrison está vivo e criando cavalos nos EUA?

Steve VaiSteve Vai
As 10 melhores faixas na opinião do guitarrista

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosRodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados5000 acessosSlipknot: pornografia inspirou primeiro álbum da banda5000 acessosBret Michaels: "Ensinei Charlie Sheen a destruir quartos!"5000 acessosBruce Dickinson: as similaridades entre pilotar e cantar5000 acessosRob Halford: "tamanho não importa, mas sim o que você faz"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online