Megadeth: Como ficaria "Symphony Of Destruction" apenas com risadas de Mustaine?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dave MustaineDave Mustaine
Xingado por empresário do Metallica após cancelar show

557 acessosMegadeth: Youthanasia, um dos discos que mudou minha vida2406 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu731 acessosDavid Ellefson: seu selo relançará catálogo da Combat Records1144 acessosHellyeah: Possível turnê com Megadeth e Judas Priest?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Exportando metalExportando metal
Músicos brasileiros que atuam ou já atuaram em bandas gringas

Kiko LoureiroKiko Loureiro
As polêmicas do Grammy e a vida de rockstar

MegadethMegadeth
As histórias por trás de algumas músicas de Dystopia

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

Em 08/03/1995Em 08/03/1995
Ingo, baterista do Helloween, comete suicídio

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"

5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosRafael Bittencourt: Com o Aquiles eu não mantenho mais contato e nem tenho vontade5000 acessosGlenn Hughes: Burn do Deep Purple foi um momento glorioso para ele e Coverdale5000 acessosBiquini From Hell: para ficar com marca de sol satânica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online