Corey Taylor: o que ele pensa sobre o que pensa Corey Taylor?
Por Bruce William
Fonte: Metal Hammer
Postado em 07 de julho de 2017
Um dos memes mais famosos lá fora traz uma foto do vocalista do Slipknot e Stone Sour com a frase "... mas o que pensa Corey Taylor?", fazendo alusão ao fato de frequentemente alguém pedir opinião a ele, que não se furta de responder, sobre qualquer assunto aleatório. Há inclusive quem reclame que o Whiplash.net publique muitas notas traduzidas de textos onde o vocalista fala sobre tudo e todos, o que acontece, claro, pois apesar dos poucos que reclamam, muitos querem de fato saber "o que Corey pensa sobre..."
Mas e o que ele acha disto tudo? Vamos ver o que Corey Taylor pensa sobre o que pensa Corey Taylor, em matéria da Metal Hammer:
Como você se sente por ter seu próprio meme?
"Acho hilário. É divertido, pois as pessoas acham que eu fico caçando motivo pra polêmica. Somente dou minha opinião quando pessoas como você me perguntam algo - não fico online procurando coisas pra opinar. Acho que o meme é uma reação ao fato de minha opinião ser replicada por milhões de porras de sites, sendo usada em centenas de diferentes matérias, e tirada da porra do contexto de forma que você tem que mapear a fonte original pra entender sobre o que era o assunto".
Incomoda quando isto acontece?
"É uma droga, mas o meme é hilário. Adoro pois ele tira a merda de cima de mim e joga sobre outras pessoas, algo tipo 'Parem de fazer esta porra deste clickbait, não estamos nem aí. Se quiséssemos saber, leríamos a porra da entrevista'. Eu acho muito divertido".
Isto te irrita?
"Um pouquinho sim, mas eu supero - você tem que ter jogo de cintura neste ramo. Se eu ganhasse um dólar por cada vez que fizesse piada, xingasse ou apenas falasse merda sobre algo, não precisaria mais subir ao palco".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
Ritchie Blackmore explica por que saiu do Deep Purple: "Eram só interesses financeiros"
64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
Ex e atuais membros da banda de King Diamond lançam novo projeto, Lex Legion
Fabio Lione dá resposta curta e "sincerona" a fã que questionou hiato do Angra
Judas Priest lançará reedição celebrando 50 anos de "Sad Wings of Destiny"
O dia em que guitarrista do Motörhead usou jornais para atrapalhar show do Heaven and Hell
Silenoz explica significado do próximo disco do Dimmu Borgir
Max Cavalera não foi contactado sobre reunião com Sepultura, afirma Gloria
As 35 melhores bandas brasileiras de rock de todos os tempos, segundo a Ultimate Guitar
Os 100 melhores discos dos anos 70, segundo a Ultimate Classic Rock
O disco que Paul Stanley nunca quis fazer; "Eu não tive escolha"


Os 30 melhores discos de heavy metal lançados nesta década, segundo a Louder
Kelly Osbourne e Sid Wilson (Slipknot) rompem relação, diz tabloide britânico
Slipknot - fala de Clown sobre IA reacende debate sobre tecnologia, criatividade e tradição
Os discos do Slipknot e do SOAD que fizeram o Metallica repensar os seus próprios álbuns
A música irresistível do hair metal para Corey Taylor (Slipknot)
Namore um cara que goste de Metal
No alto do castelo há uma linda princesa...


