Corey Taylor: o que ele pensa sobre o que pensa Corey Taylor?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Um dos memes mais famosos lá fora traz uma foto do vocalista do Slipknot e Stone Sour com a frase "... mas o que pensa Corey Taylor?", fazendo alusão ao fato de frequentemente alguém pedir opinião a ele, que não se furta de responder, sobre qualquer assunto aleatório. Há inclusive quem reclame que o Whiplash.net publique muitas notas traduzidas de textos onde o vocalista fala sobre tudo e todos, o que acontece, claro, pois apesar dos poucos que reclamam, muitos querem de fato saber "o que Corey pensa sobre..."

603 acessosSlipknot: Corey Taylor ainda não ouviu nada do novo material5000 acessosPlayback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu

Mas e o que ele acha disto tudo? Vamos ver o que Corey Taylor pensa sobre o que pensa Corey Taylor, em matéria da Metal Hammer:

Como você se sente por ter seu próprio meme?

"Acho hilário. É divertido, pois as pessoas acham que eu fico caçando motivo pra polêmica. Somente dou minha opinião quando pessoas como você me perguntam algo - não fico online procurando coisas pra opinar. Acho que o meme é uma reação ao fato de minha opinião ser replicada por milhões de porras de sites, sendo usada em centenas de diferentes matérias, e tirada da porra do contexto de forma que você tem que mapear a fonte original pra entender sobre o que era o assunto".

Incomoda quando isto acontece?

"É uma droga, mas o meme é hilário. Adoro pois ele tira a merda de cima de mim e joga sobre outras pessoas, algo tipo 'Parem de fazer esta porra deste clickbait, não estamos nem aí. Se quiséssemos saber, leríamos a porra da entrevista'. Eu acho muito divertido".

Isto te irrita?

"Um pouquinho sim, mas eu supero - você tem que ter jogo de cintura neste ramo. Se eu ganhasse um dólar por cada vez que fizesse piada, xingasse ou apenas falasse merda sobre algo, não precisaria mais subir ao palco".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SlipknotSlipknot
Sid Wilson entrou na banda porque socou o palhaço

603 acessosSlipknot: Corey Taylor ainda não ouviu nada do novo material832 acessosSlipknot: 10 melhores músicas segundo o Disco Voador Rocks665 acessosStone Sour: veja show completo da banda na Rússia40 acessosEm 08/12/1973: Nasce Corey Taylor (Slipknot)42 acessosEm 03/11/1973: Nasce Mick Thomson (Slipknot)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
As mulheres da vida dos integrantes da banda

SlipknotSlipknot
Corey comenta o fundo do poço e tentativa de suicídio

SlipknotSlipknot
O que Craig Jones faz na banda?

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"


Playback.FMPlayback.FM
A música mais tocada nas rádios quando você nasceu

Iron MaidenIron Maiden
Veja Bruce abandonando o palco em 1999

Dream TheaterDream Theater
Estranhas semelhanças na capa de álbum

5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosFotos de Infância: Jon Bon Jovi5000 acessosGuns N' Roses: Fã quer comprar acervo de Axl por US$ 1 bilhão5000 acessosZakka TV: Kirk Hammett é um guitarrista bosta?!?!5000 acessosKorn: "Cena nu metal perdeu a irmandade", afirma vocalista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de julho de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online