1º de abril: Rob Halford desafia Brent Hinds para um duelo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: The Metal Den
Enviar correções  |  Comentários  | 

Mais um Primeiro de Abril divertido, desta vez envolvendo Rob Halford e Brent Hinds, do Mastodon, que disse recentemente que o Judas Priest "não é uma banda de heavy metal", confira:

Algumas cabeças vão rolar. O lendário vocalista do Judas Priest esteve recentemente em um programa de rádio e disse que vai mostrar ao mundo que não está nada contente com os comentários feitos por Brent Hinds, do Mastodon, que disse recentemente que o Judas Priest não é uma banda de heavy metal. "Estou desafiando não apenas Brent com meus punhos, mas assim que eu chutar seu traseiro do ringue em uma luta com renda para a caridade podemos fazer uma Batalha de Bandas no mesmo palco com os nossos grupos e deixar os fãs julgarem quem é metal ou não! Estou farto de ser zoado, francamente. Não sei mais o que fazer para obter respeito de alguém como ele, mas se ele quer ir fundo no confronto a hora é agora".

A TMD entrou em contato com Brent que respondeu: "Eu aceito o desafio para o combate e a Batalha de Bandas. Ele usa calças mais justas que as de minha mãe e eu vou derrotá-lo. Não me entenda mal, Rob é maneiro com a Harley no palco e estas coisas. Mas sua banda é passado. Meu ponto de vista é que pra mim o Judas Priest é algo meio soft metal, estas merdas clássicas, não fazem o verdadeiro heavy metal moderno como o que faz a minha banda. Criamos músicas que fazem montanhas vir abaixo".

Leia também:
5000 acessosMastodon: Judas Priest não é Metal, diz Brent Hinds

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de abril de 2017

Judas PriestJudas Priest
Em vídeo, os dez maiores riffs da banda

19 acessosEm 17/09/1979: Judas Priest lança o álbum Unleashed In The East297 acessosEm 06/09/1961: Nasce Scott Travis (Judas Priest)266 acessosEm 06/09/1974: Judas Priest lança o álbum Rocka Rolla0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

Dave MustaineDave Mustaine
Os dez álbuns que mudaram a sua vida

Em vídeoEm vídeo
"Três Tenores" do Metal: Halford, Dickinson e Tate juntos

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Mastodon"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"

AC/DCAC/DC
A origem do nome da banda

Black SabbathBlack Sabbath
A polêmica capa do polêmico álbum Born Again

Iron MaidenIron Maiden
O que os grandes músicos acham da banda?

5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosKeith Richards: Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"5000 acessosComédia MTV: Capital inicial e outros em Para Nossa Alegria5000 acessosGene Simmons: "Não me importa se você é Axl Rose"5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online