Ganhando a vida honestamente: air guitar com anúncios de pizza

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 

Michael Hildrith encontrou um jeito diferente de ganhar a vida: nos últimos dois anos, ele passa boa parte do dia fazendo headbanging e tocando air guitar com o anúncio publicitário de uma pizzaria ao som de bandas como Slayer, Metallica, Megadeth, Anthrax e Cannibal Corpse, e de acordo com seu chefe, as vendas aumentaram em 40%!

5000 acessosDez mitos sobre o metal: o problema dos estereótipos5000 acessosGuns N' Roses: o sucesso que a mídia forjou e destruiu - Parte 1

Tudo começou quando Michael, que trabalhava na pizzaria, chegou atrasado durante mais de um mês para o trabalho. "Meu chefe ficou irritado comigo, e me puniu me mandando ficar do lado de fora chamando a clientela", explica Michael. "Ao invés de apenas segurar a tabuleta, decidi usá-la como guitarra e comecei a fazer headbanging. Não gosto da ideia de ficar entediado quando estou trabalhando", comenta Michael, que se tornou uma celebridade local, e é querido por todos, ou quase todos. "Houve uma vez que uma mulher não sabia quem eu era e chamou a polícia, dizendo que havia um sujeito na calçada agindo como se estivesse chapado" conta ele.

Veja abaixo matéria de uma TV local mostrando Michael "em ação".

https://www.facebook.com/CBSDFW/videos/1424092937613838/...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Humor

Dez mitos sobre o metalDez mitos sobre o metal
O problema dos estereótipos

Guns N RosesGuns N' Roses
O sucesso que a mídia forjou e destruiu - Parte 1

RushRush
A bizarra semelhança entre Geddy Lee e Marquito do Ratinho

5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosCanadá: os 30 melhores álbuns de Hard Rock/Heavy Metal5000 acessosMetallica: Perguntas, respostas e curiosidades diversas5000 acessosDuff McKagan para Lemmy: "Você fará muita falta, irmão"5000 acessosPantera: O show mais insano na Venezuela em 19935000 acessosSepultura: Derrick Green agora é um músico profissional

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online